CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

BrunoMMSantos

Citação de: andereberna em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!
Haja alguém com bom senso!
Fodasse, este ponto é IMPORTANTÍSSIMO!

Principalmente pela significado mental que tem.

Podiamos ter saido deste jogo na merda, o empate não é grande resultado mas o facto de sairmos com a moral em cima vale muito para o que ai vem...

Semper Fidelis

acredito que vamos ser campeões!
este golo foi muito importante!
vamos lá a ver com a volta de Gaitan e JC se isto volta ao Benfica que nos inspira confiança!
acredito que sim!
os corruptos têm uma sequência de jogos difíceis a aproximar e vão perder pontos!
CARREGA BENFICA!

Laranja18

O Benfica meteu nojo aos cães, dado que aos 93 tava 0-1, o empate nem é mau... mas fodçe, não podemos meter tanto nojo...

O Artur nem parecia aquele GR que se anunciou a semana toda nos jornais... do meio campo para a frente, minha nossa, parecia distritais...

kingvata

O golo do SCP e outra jogada imediatamente antes resulta das merdas de se querer jogar para defender...a meter bolas para trás que podiam ir para a frente

jgbg91

diogo32

sem gaitán, amorim,fejsa,júlio césar,sulejmani e com um treinador que ignora o melhor lateral esquerdo do plantel continuamos a ser a única equipa a depender só de si para ser campeã.

FAntunes

Pior jogo que vi o Benfica fazer contra o Sporting. Pior jogo do Benfica esta época. Pior muita coisa. Mas mesmo assim não criam mais que 2 ocasiões de golo o jogo inteiro.

w8

Zak

Mas o mau jogo foi de parte a parte.
Pois os lags tb nao jogaram uma batata.

misticaslb

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!

Foda-se, também eu.

No golo deles, nem vi...só ouvi os gritos de golo do meu vizinho (lagartão) e desliguei o stream e o pc. Deitei-me na cama a mandar ofensas aos meus amigos lagartos  ;D
Oiço minutos mais tarde o mesmo vizinho a gritar "Foda-se, não", ligo o pc à velocidade da Luz e mando um grito que se deve ter ouvido em espanha.
Um ponto já nos fez perder campeonatos. É ouro.

mobes

O Artur faz 1 defesa... o Patricio não faz nenhuma... resultado --> injustiça.. só uma equipa queria ganhar. Alguém que ajude o Marco a passar pela porta.

rlaranjeiro

Citação de: SirNac em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Qual é o 2º ponto a ponderar em caso de igualdade pontual? já que o confronto direto não desempata??

Diferenca entre golos marcados e sofridos. Mas se precisarmos de desempatar com o sporting no fim do campeonato e' sinal que foi perdido e com varios pontos de atraso em relacao ao porto.

P.S. Atitude bonita no fim do plantel para com o Artur.

MFMoedas

Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
Resultado melhor que a exibição. Empatar contra estes merdas, foda-se.

Jesus pinta a cara de merda

Mas qual Jesus crl!!! Temos um plantel fraco e cheio de lesionados. Mete nojo esta merda de andar sempre a cascar no treinador.

Dasss!

Estás a dizer que o 11 do Sporting é melhor que o 11 do Benfica?

Estou a dizer que hoje o nosso 11 não foi melhor que o do sporting. E a culpa não é de JJ.

Tá na moda dizer que o plantel do sporting é pior que o nosso, no geral diria que sim, mas hoje, sem Nico, Fejsa, Sílvio, Manz e Júlio (4/5 titulares)... estávamos ela por ela.

Mago Aimar

Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
Preocupante esta exibição!!!

Tu tens a noção que o Benfica tinha mais de metade da equipa lesionada?
Não justifica termos sido tão incipientes

Sim, mas derby é derby. E sem metade da equipa titular lesionada...