CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

mellamotom

eu pensava que ele estava na quina da pequena area, ou seja, nao inteferia mesmo com o lance, mas ai já é discutivel, apesar de continuar a achar que é mal assinalado

Maka

O vídeo está disponível para todos no Tvgolo.com
No 1º remate não tem que ser marcado fora-de-jogo nenhum ao (salvo erro) Kay, por razões demasiado óbvias para enumerar; no remate do golo, já pus aí em cima a imagem. Parece-me que dispensa quaisquer explicações.

Prometheus

Vocês chateiam-se à toa LMAO
Eu parto-me a rir, parecem eu há uns 5 anos. Deixem-se de ver e ler programas de propaganda. Deixem-se de ver porcaria. Neste momento tou a bombar no Battlefield 4, daqui a bocado vou estudar e mais logo vou sair. Vivam, caguem nos frustrados.

bisard

Já contra o Guimarães foi a mesma merda de atitude. Hoje ainda foi pior. Esta equipa não dá garantias nenhumas. Não tenho ilusões nenhumas, é só uma questão de tempo a jogar assim.

Darko

A regra do fora de jogo tem que ser escrita numa língua morta.
Desenhos não chega.

Maka

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:45ele faz um movimento segundos antes de onde sai da frente do oblak

xeriff, segundos antes ele podia estar ali a fazer o que quisesse, porque não há passe nem remate nenhum, logo não há lugar à marcação de fora-de-jogo. O único momento que interessa é o momento da foto.

rdr10

Ganhamos e não jogámos um caralho, em relação aos lances estou-me a cagar, já vi o sporting a ter um penalti fora de área este ano e o Montero a marcar 4 vezes em fora de jogo.. em relação aos porcos nem vou comentar porque me dá caganeira..

Viva ao Benfica e por amor da santa que contra o Estoril joguem MUITO mas MUITO melhor.

ppfinder

2ª parte horrível.

Jogar para o resultado está longe de ser isto !!!! Muito mau.

Darko

Citação de: Prometheus em 02 de Março de 2014, 19:45
Eu parto-me a rir, parecem eu há uns 5 anos. Deixem-se de ver e ler programas de propaganda. Deixem-se de ver porcaria. Neste momento tou a bombar no Battlefield 4, daqui a bocado vou estudar e mais logo vou sair. Vivam, caguem nos frustrados.
Estou a jogar um jogo de pc...vivam!
lol
Mas estava fora de jogo de qualquer forma.

Di maria

Maka

Citação de: Darko em 02 de Março de 2014, 19:47
lol

;D  O0

pcssousa, és dos users que mais respeito aqui no SB, ainda para mais sabendo da participação activa que tens na vida do clube, mas não compreendo a tua atitude em relação a este lance, sinceramente. Gostava que me explicasses como é que naquela imagem que postei o Kay interfere com o Oblak.

tacuara99

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:39
Citação de: piwo em 02 de Março de 2014, 19:36
Citação de: xicovsky em 02 de Março de 2014, 19:35
sai um penalty em guimarães dedicado aos chorões que para aqui andavam.

Vao perguntar aos adeptos do Porto se eles preferiam perder....

Pelos vistos o vosso sonho é ser igual a eles. "Eles não se queixam, logo nós também não nos devemos queixar.

Anyway, voltei aqui só para vos deixar o lance parado. Voltarei mais tarde para me divertir a ler as explicações sobre a interferência que o jogador em fora de jogo posicional teve sobre o Oblak (que pela imagem que ponho abaixo, se vê logo que é treta).

EDIT: qualquer semelhança entre esta imagem e a que um user colocou aí é pura coincidência.
O jogador que estava à beira do Oblak tinha corrido muito durante a partida e estava claramente com um cheiro muito intenso a sovaco. Atordoado, o Oblak ainda tentou fazer alguma coisa, mas assim é impossível.

E olha, até o gajo do Belenenses ao fundo diz que é fora de jogo.

O árbitro esteve bem. O0

a13263

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2014, 19:29
TVI24, o treinador do belém a dizer que não viu e o jornalista a insistir a dizer que está, mesmo a pedir que se faça choro.

Na flash foi logo a 1.ª coisa que lhe perguntou e ele falou do jogo ignorando o assunto. E o fdp insistiu!
Num dos canais de notícias um comentadeiro disse que era muito estranha a posição do treinador do Belenenses em relação ao lance.
Que cambada!

Prometheus

Citação de: Darko em 02 de Março de 2014, 19:47
lol
Queres que vá para as ruas dar tiros?  :whistle2: