CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

BestEagle26

Boas, gostava que alguém me soubesse responder.... Se formos CAMPEÕES (ESPERO QUE SIM), o jogo que se ganhar.mos der o campeonato, for na Luz, todos podem comprar bilhetes ou só os sócios??

CARREGA BENFICA!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BC

Por incrível que pareça até nem achei hoje os comentários da RTPorto tão maus...

Agora a parte em que passaram o jogo todo a dizer... "E a maioria dos golos do Benfica é de bola parada" , "E não esquecer que o Benfica marca a maior parte das vezes de bola parada" , "O Benfica tem é muitos golos...de bola parada".

Tomem lá 4 de bola corrida !   ;D

Toribas

Que Poder! Que exibição! Foi À Campeão!

PS: Podem encomendar as faixas!

Sav1ola

Citação de: No20__ em 28 de Fevereiro de 2010, 00:18
Senti enorme nojo quando o comentadeiro atrasadote do caralho diz: "muito espaço, blablablabla, muito mal o GR" e o outro a ter que o corrigir.
Boi da porra!!
Pudera, o Benfica nem abre espaços nem nada, os outros é que dão abébias, enfim...

Mais do mesmo...
Não há um único comentador português que não esteja sempre contra o Benfica.

Tal como o "Golo Feliz de Éder Luís" e também quanto a falta de Luisão "Já vi menos levar cartão" e antes o Sony tinha feito a 3ª ou 4ª falta contra o Coentrão, passou ao lado.

E se o Leixões tivesse a sorte de marcar, seria ver os orgasmos múltiplos, nos golos do Benfica se alguém não estivesse a ver mal deve ter notado.

Polaco

Citação de: S-Line em 28 de Fevereiro de 2010, 00:17
Cheguei agora a casa...eu e a maria, fomos de manha comprar os bilhetes 40 euros os dois (ladrões), fomos maltratados pela bisonte que lá estava na sede do leixões em matosinhos e ameaçados por quem lá estava.
erguemos a cabeça jé sem vontade nenhuma de ir ver o jogo, mas fomos, porque era o nosso benfica, passamos 5 horas á chuva, mas choramos os dois de emoção, ambiente fantástico, bancadas cheias de fé e de pessoas de todos os lados, gelados mas felizes.

Obrigado Benfica do meu coração.

ps- superdrogões apareceram...uma dezena ao intervalo foi o delírio quando um deles foi detido e levou nas trombas.

Extraordinário este post.
Felicito-te pelo teu benfiquismo, mais a Maria claro !!!

_Benfiquista_

Que Grande Exibição do Nosso Benfica!!Esmagamos por completo o Leixões!!!Brilhante Exibição e Resultado!!À CAMPEÃO!!! :pray: :bow2: :clap1: :winner: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Rui Ramone

Citação de: Zé Periquito em 28 de Fevereiro de 2010, 00:21
E então, houve confusão com os hiper-dragõezinhos? :)
nada de especial, só aquela bocas de longe, também eram só meia duzia

BC

Citação de: Toribas em 28 de Fevereiro de 2010, 00:22

Não vamos começar pois não? Vou-me chatear contigo Toribas...

Vamos mas é com calma , que o 2º classificado tem só menos 1 ponto do que nós.
Isto de nos acharmos superiores e de que já ganhamos não nos leva a lado nenhum, bem pelo contrário.

Carrega Benfica !

zepsil

14º jogo da época em que o Benfica marcou 4 ou mais golos.

Toribas

Citação de: BC em 28 de Fevereiro de 2010, 00:26
Citação de: Toribas em 28 de Fevereiro de 2010, 00:22

Não vamos começar pois não? Vou-me chatear contigo Toribas...

Vamos mas é com calma , que o 2º classificado tem só menos 1 ponto do que nós.
Isto de nos acharmos superiores e de que já ganhamos não nos leva a lado nenhum, bem pelo contrário.

Carrega Benfica !

Eu posso falar  >:(

Sempre disse que uma vitória hoje é sinónimo de título!

Zé Periquito

Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2010, 00:25
Citação de: Zé Periquito em 28 de Fevereiro de 2010, 00:21
E então, houve confusão com os hiper-dragõezinhos? :)
nada de especial, só aquela bocas de longe, também eram só meia duzia

:drunk: Era o que esperava. Obrigado.

Redady

Citação de: BestEagle26 em 28 de Fevereiro de 2010, 00:21
Boas, gostava que alguém me soubesse responder.... Se formos CAMPEÕES (ESPERO QUE SIM), o jogo que se ganhar.mos der o campeonato, for na Luz, todos podem comprar bilhetes ou só os sócios??

CARREGA BENFICA!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Vai com calma, mas podes sempre comprar bilhetes para qualquer jogo não sendo sócio!
Mas se for na ultima jornada, devem estar 100.000 no Estádio! :D

BC

Ok ok...fala à vontade  ;D

Mas eu prefiro ir de jogo a jogo , de vitória a vitória .

goscinny13