CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

mistersilva74

Com um marítimo todo enfiado na defesa, um árbitro e juiz de linha que só vêm o que lhes apetece e alguma falta de sorte justificam o 0 a 0 era difícil fazer mais. Na segunda parte punha Jara e tirava o Saviola ou Aimar. Talvez o Martins resolva isto com um petardo. Não vejo outras grandes opções com os madeirenses todos no seu meio campo, não há como trocar a bola.

Tsu

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Eu nunca marcaria um penalty a um jogador q nao faz a minima ideia onde está a bola.

claro

então os defesas começavam a saltar de costas para estes cruzamentos com os braços esticados a abanar para cortar o ângulo todo, pois podiam fazê-lo porque não estavam a ver a bola lol


alfredo


xeriff

sinceramente estamos a pagar a factura de termos que correr atrás de 8 pontos , sem hipotese de falhar e isso pesa e muito , para mim temos éque ganhar a lagartagem e depois ao psg , o campeonato é para esquecer

leather

Não acho nada disso. o Benfica tem um pouco menos de intensidade, mas o Marítimo veio de autocarro de 2 andares e chutão para a frente!  Basta fazer o mesmo na 2ª parte, que a bola entre 2 ou 3 vezes

Underscore

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:56
Défice físico não vi...mas anímico sim.
Jogadores tristes...o que é normal.

E mais um penalty do tamanho da Luz por marcar.
Merda para isto...revolta.

Também estão cansados fisicamente... Nota-se um pouco de desgaste...

LR1904

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Eu nunca marcaria um penalty a um jogador q nao faz a minima ideia onde está a bola.

Para ele não ficar triste.

nsalta

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Eu nunca marcaria um penalty a um jogador q nao faz a minima ideia onde está a bola.

Concordo. Mas dado que o gajo abriu as asas para impedir a bola de passar, deduzo que sabia perfeitamente onde estava a bola!

Chefe

Citação de: Seven Red em 27 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: Kramxel² em 27 de Fevereiro de 2011, 18:53
Citação de: Becken em 27 de Fevereiro de 2011, 18:52
O comentador disse que estavam com defice fisico e caiu no goto.

Também não vi défice físico nenhum....


Eu vi... e bem antes do comentador
Só não vÊ quem não quer

SLBCARLOS

acho que tamos a jogar bem. so temos que finalizar melhor os lances.
eu acredito.
carrega benfica

Shoky

Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:56
Citação de: maxi04 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:53
Equipa triste e desinspirada...
Já previa isto...o Porto sempre a ganhar dá mossa.

O Jesus devia ter rodado a equipa...em minha opinião.

Naturalmente...era uma questão de tempo.

Resumindo: 70 % de posse de bola, um penalty por marcar, uma bola no poste mas estamos muito mal.

Não estamos ao nivel habitual.
E mesmo assim jogamos o dobro que o Porto ontem...para veres a fraude que é esta liga.

nuno89

ou marcamos agora no inicio da 2º parte ou estamos fdd sofrer ate ao fim

BENFICA_BEST

acreditamos todos que podemos ganhar nao é pessoal ? vamos la dar forca ao benfica
FORCA BENFIIIIIIIIIICA !!!!!

Blitz

Eu não percebo como consideram que aquilo não é penalty.
O jogador vira a cara ao lance (sim, é verdade) mas também vira voluntariamente o braço. Se a bola toca no braço é penalty. Ele sabia bem que a bola já tinha passado! Não tinha nada que afastar o braço do corpo.

kramxel²

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:56
Défice físico não vi...mas anímico sim.
Jogadores tristes...o que é normal.

E mais um penalty do tamanho da Luz por marcar.
Merda para isto...revolta.

É natural que haja uma certa desmotivação... especialmente depois de uma sequência de jogos importantes....