CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Chefe

Estão cansados, mas muita gente defendeu que neste jogo alguns jogadores deviam rodar

Gog

Citação de: GhostRider em 27 de Fevereiro de 2011, 18:51
Aquilo na Luz não é penálti, mas em qualquer estádio deste país onde esteja a jogar a equipa com cheiro a merda que equipa de azul, e não falo do belenenses, se for a favor deles é pénalti certamente. E comentadores nojentos.

pois onte, tava 0-0 e ha um empurrão dentro da area NITIDO ao Jorge Gonçalves e nada.....mais do mesmo

janete94

fds ó JJ tira lá os que estiverem mais cansados... isto assim é que não vai lá, metade da equipa está-se a arrastar.

sobral da serra

Vejo aqui o pessoal, dizer que estão cansados!
Não vejo nada disso, o que vejo é um Maritimo muito defensivo e com muita sorte.
Força Benfica!!

FaNNatic10

O penalti é bem evidente. Só não vê quem não quer.

Lúcio Gomes

Nota-se o cansaço infelizmente. A manta é curta...espero que o JJ tire as ilações necessárias deste jogo. Mas vamos ganhar crlh  :slb2:

rocky

estava com mau feeling antes do jogo e continou com o mesmo , estamos a jogar muito pelo centro do terreno e estamos desgastados fisicamente , fazia mais sentido aproveitar o bom momento do Jara e deixar o Saviola a descansar , carrega SLB !!! carrega JJ !!! carrega Rapaziada !!!

Nortada


Shoky

Equipa triste e desinspirada...
Já previa isto...o Porto sempre a ganhar dá mossa.

O Jesus devia ter rodado a equipa...em minha opinião.

kramxel²

Citação de: Becken em 27 de Fevereiro de 2011, 18:52
O comentador disse que estavam com defice fisico e caiu no goto.

Também não vi défice físico nenhum....

Tsu


Manuel8

Estamos a pressionar e espero que na 2a parte eventualmente a bola entre.

Agora confesso que me preocupa que agora em Março vamos continuar a jogar 2 vezes por semana, o que já temos vindo a fazer à várias semanas, e n sei onde é que o Jesus vai descansar Gaitán\Sálvio\Maxi\Fábio.

T1n0_SLB


janete94

se renovarmos com a sporttv é só para gozar com os sócios... fartos destes tripeiros nojentos

Seven Red

Citação de: Kramxel² em 27 de Fevereiro de 2011, 18:53
Citação de: Becken em 27 de Fevereiro de 2011, 18:52
O comentador disse que estavam com defice fisico e caiu no goto.

Também não vi défice físico nenhum....


Eu vi... e bem antes do comentador