CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Gonzalex


k1n0

Citação de: Mav3rick em 29 de Fevereiro de 2012, 17:30
Red Pass para a Bancada Sagres Piso 0

A melhor oferta leva o cartao emprestado para este jogo
Ofertas por MP


Quando não posso usar o meu red pass, se for preciso obrigo amigos meus a irem o meu lugar. O investimento que fiz no inicio do ano foi consciente e ponderado...depois disso o que importa é estar o lugar ocupado para apoiar o Benfica.

Espero que a melhor oferta de que falas seja relativa à capacidade de cordas vocais dos interessados.. caso contrário acho errado postares isso aqui.


Red Zeppelin

Se isto fosse só futebol nem estava preocupado que o Benfica já teria bastante pontos de avanço, mas jogamos campeonatos diferentes com regras distintas relativamente aos porcos corruptos.
Sei que ganhamos  e seremos campeões se só se tratar de futebol.

Fábio Rui






Cachatra

Citação de: Mestre30 em 29 de Fevereiro de 2012, 18:02
Citação de: Gonzalex em 29 de Fevereiro de 2012, 17:59
Foi demais a piada inicial do Aimar eheheh
Que piada?
Disse que o Aimar tinha que parar com essa mania de levar pontapés porque podia deitar tudo a perder. "Non lievi pontapié."  :2funny:

força Benfica

esgotar? penso que nao.. mas vai estar uma GRANDE casa na mesma! fazer um INFERNO!


Munha

É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

força Benfica

Citação de: Munha em 29 de Fevereiro de 2012, 18:19
É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

os preços nao ajudam muito ( nao estou a procurar desculpas).. mas ainda faltam 2 dias muitos bilhetes vao ser vendidos até la.. que assim seja! mas mesmo que nao esgote quem for que puxe sempre o ENORME!