CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

diogo32

Citação de: Zlatan em 29 de Fevereiro de 2012, 19:38
Eu fiquei muito, muito satisfeito ao abrirem ao público. É a medida mais óbvia, estamos a 2 dias do clássico e fala-se que não chega aos 60 mil, não pode ser. É o mais correcto a fazer.

o que o Benfica queria neste jogo era fazer muito dinheiro, e vai conseguir, independentemente de ter lá mais ou menos gente a apoiar o adversário...eu era mais a favor de preços menores, mas mais benfiquistas.

diogo32

Citação de: QuebraOssos em 29 de Fevereiro de 2012, 19:53
Pisos 0 esgotados  :slb2:
Piso 1 faltam uns 500 na Coca-cola
Piso 3 sup. faltam 271

piso3 inf. da coca cola ainda tem também, para além de que os pisos 3 da meo e tmn têm muitos lugares disponíveis, mas tendo em conta esta abertura ao público já deve passar a barreira dos 60mil.

gonfilipe

Citação de: dudaslb em 29 de Fevereiro de 2012, 19:58
Citação de: gonfilipe em 29 de Fevereiro de 2012, 19:46
Citação de: Pedro Marques em 29 de Fevereiro de 2012, 19:40
Venham eles! Come at me bro!


espero que esteja nos seus dias e os parta todos tal como espero que se vingue do outro artista do zenit

São dois jogos em que a melhor forma de se vingar do que aconteceu na rússia, é fazer golos.
exactamente eu ontem estava a ver a gala e se eu nao tinha muita confiança para este jogo a gala so me veio encher de confiança e quando davam aqueles jogos antigos das taças dos campoes europeus nos nem sempre ganhavamos fora mas na luz era tudo nosso

Cachatra

#3348
Ganhar  :slb2:

Tacuara1992

Citação de: força benfica em 29 de Fevereiro de 2012, 18:24
Citação de: Munha em 29 de Fevereiro de 2012, 18:19
É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

os preços nao ajudam muito ( nao estou a procurar desculpas).. mas ainda faltam 2 dias muitos bilhetes vao ser vendidos até la.. que assim seja! mas mesmo que nao esgote quem for que puxe sempre o ENORME!

cala te crl, uma vergonha e os precos dos bilhetes desde o inicio da epoca.. se es dos poucos que escapas a crise, parabens, agora ofenderes pessoas que queriam la estar e nao podem, tem la juizinho

Tacuara1992

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Fevereiro de 2012, 19:11
fiquei deveras triste quando vi que tinham aberto as bilheteiras ao publico, posso estar enganado, mas se bem me lmebro, no jogo com o sporting não abriram.

Nao percebo porque esta falta de adesão...estamos em igualdade pontual porra!!!

facil de explicar. compara os precos do jogo do sporting com os de agora. nao ha milagres, sera que esta direccao percebe isso?

Pablo_8

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: força benfica em 29 de Fevereiro de 2012, 18:24
Citação de: Munha em 29 de Fevereiro de 2012, 18:19
É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

os preços nao ajudam muito ( nao estou a procurar desculpas).. mas ainda faltam 2 dias muitos bilhetes vao ser vendidos até la.. que assim seja! mas mesmo que nao esgote quem for que puxe sempre o ENORME!

cala te crl, uma vergonha e os precos dos bilhetes desde o inicio da epoca.. se es dos poucos que escapas a crise, parabens, agora ofenderes pessoas que queriam la estar e nao podem, tem la juizinho

calma pah o homem nao disse nada de mal

jorgesse

nos pisos 3 Meo e TMN ha sectores quase vazios...
Ainda ha milhares de bilhetes por vender.

BenficaSempree

Oiçam o tio Wilson vistam a camisola e entrem para dentro do campo!

força Benfica

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: força benfica em 29 de Fevereiro de 2012, 18:24
Citação de: Munha em 29 de Fevereiro de 2012, 18:19
É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

os preços nao ajudam muito ( nao estou a procurar desculpas).. mas ainda faltam 2 dias muitos bilhetes vao ser vendidos até la.. que assim seja! mas mesmo que nao esgote quem for que puxe sempre o ENORME!

cala te crl, uma vergonha e os precos dos bilhetes desde o inicio da epoca.. se es dos poucos que escapas a crise, parabens, agora ofenderes pessoas que queriam la estar e nao podem, tem la juizinho

tas bem da cabeça tu? lé bem o que eu escrevi...

H

Vou só pedir isto:

Comam a puta da relva, honrem a camisola e não joguem borrados! Temos tudo para ganhar!

poliban

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: força benfica em 29 de Fevereiro de 2012, 18:24
Citação de: Munha em 29 de Fevereiro de 2012, 18:19
É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

os preços nao ajudam muito ( nao estou a procurar desculpas).. mas ainda faltam 2 dias muitos bilhetes vao ser vendidos até la.. que assim seja! mas mesmo que nao esgote quem for que puxe sempre o ENORME!

cala te crl, uma vergonha e os precos dos bilhetes desde o inicio da epoca.. se es dos poucos que escapas a crise, parabens, agora ofenderes pessoas que queriam la estar e nao podem, tem la juizinho

É lá!
Tu com esse nick deves mesmo saber o que é crise.
Tens 19 anitos, ao menos já ganhas para ti?


4ever Red Devil

Sim que com 19 anos é impossível sentir-se dificuldades económicas...

Pensem um bocado antes de dizer merda.