CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

QuebraOssos


YuriSLB

eu chamo me Yuri Madime e sou novo aqui no serbenfiquistacom eu quero porcurar uma pessoa com o faco?

BenficaSempree

Citação de: YuriSLB em 29 de Fevereiro de 2012, 19:20
eu chamo me Yuri Madime e sou novo aqui no serbenfiquistacom eu quero porcurar uma pessoa com o faco?
:clap1:

diableimage

Citação de: YuriSLB em 29 de Fevereiro de 2012, 19:20
eu chamo me Yuri Madime e sou novo aqui no serbenfiquistacom eu quero porcurar uma pessoa com o faco?

Bem-vindo!

Tens aqui um tópico para expores as tuas dúvidas:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2847.1980

Mas na barra cinzenta à esquerda das usernews tens ali um link a dizer 'Membros'


brazio

Temos de Ganhar é tão simples quanto isso.  Somos melhores é só colocar em campo o nosso futebol e o resultado aparecerá naturalmente.

jmm8-20

Citação de: QuebraOssos em 29 de Fevereiro de 2012, 19:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Fevereiro de 2012, 19:11
fiquei deveras triste quando vi que tinham aberto as bilheteiras ao publico, posso estar enganado, mas se bem me lmebro, no jogo com o sporting não abriram.

Nao percebo porque esta falta de adesão...estamos em igualdade pontual porra!!!

Preço são mais elevados, sexta à noite, os lagartos andavam a falar muito...  O0
FICASTE TRISTE PORQE??

QuebraOssos

Citação de: jmm8-20 em 29 de Fevereiro de 2012, 19:35
Citação de: QuebraOssos em 29 de Fevereiro de 2012, 19:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Fevereiro de 2012, 19:11
fiquei deveras triste quando vi que tinham aberto as bilheteiras ao publico, posso estar enganado, mas se bem me lmebro, no jogo com o sporting não abriram.

Nao percebo porque esta falta de adesão...estamos em igualdade pontual porra!!!

Preço são mais elevados, sexta à noite, os lagartos andavam a falar muito...  O0
FICASTE TRISTE PORQE??

É parvo  ;D

Zlatan

Eu fiquei muito, muito satisfeito ao abrirem ao público. É a medida mais óbvia, estamos a 2 dias do clássico e fala-se que não chega aos 60 mil, não pode ser. É o mais correcto a fazer.


gonfilipe

Citação de: Pedro Marques em 29 de Fevereiro de 2012, 19:40
Venham eles! Come at me bro!


espero que esteja nos seus dias e os parta todos tal como espero que se vingue do outro artista do zenit

gonfilipe


QuebraOssos

#3342
Pisos 0 esgotados  :slb2:
Piso 1 faltam uns 500 na Coca-cola
Piso 3 sup. faltam 271

dudaslb


dudaslb

Citação de: gonfilipe em 29 de Fevereiro de 2012, 19:46
Citação de: Pedro Marques em 29 de Fevereiro de 2012, 19:40
Venham eles! Come at me bro!


espero que esteja nos seus dias e os parta todos tal como espero que se vingue do outro artista do zenit

São dois jogos em que a melhor forma de se vingar do que aconteceu na rússia, é fazer golos.