CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

32 Benfica 32

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:49
Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Março de 2012, 21:47
Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Os preços também não ajudam muito a encher. Tudo bem que é um clássico, mas o dinheiro na carteira não aumenta só por se ir jogar o jogo da época..
Mas duvidas que se amanha fosse para festejar o titulo nem que os bilhetes tivessem a 50e o mais barato para o jogo com o Feirense não lotávamos o estádio?

Não duvido que haja malta a guardar-se para uma hipotética consagração, porque gastando agora o dinheiro não o teria para gastar depois nessa altura.
E também sei dos adeptos das vitórias, mas o jogo de amanhã não tem nada a ver com isso. Nos clássicos sempre foi normal o estádio esgotar independentemente da posição da equipa... a maior excepção foi o ano passado...
Mentalidades de merda...

joaopedropj

Boa noite pessoal!
Pelo site faltam neste momento vender:
Coca-Cola
Piso 1 - 642

Meo
Piso 0- 12
Piso 3 Inf - 207
Piso 3 Sup - 1963


TMN
Piso 0 - 44
Piso 3 Inf - 223
Piso 3 Sup - 2324

TOTAL: 5415

Não se venderam muitos bilhetes hoje, esperava mais... Há sectores com 400 e 500 bilhetes por vender.  Amanha alguns bilhetes vao ser vendidos mas alguns cativos não devem ir ao jogo, aposto em 57 mil espetadores! Acredito na vitória! :flagglorioso: :flagglorioso:

banp87

Citação de: joaopedropj em 01 de Março de 2012, 21:53
Boa noite pessoal!
Pelo site faltam neste momento vender:
Coca-Cola
Piso 1 - 642

Meo
Piso 0- 12
Piso 3 Inf - 207
Piso 3 Sup - 1963


TMN
Piso 0 - 44
Piso 3 Inf - 223
Piso 3 Sup - 2324

TOTAL: 5415

Não se venderam muitos bilhetes hoje, esperava mais... Há sectores com 400 e 500 bilhetes por vender.  Amanha alguns bilhetes vao ser vendidos mas alguns cativos não devem ir ao jogo, aposto em 57 mil espetadores! Acredito na vitória! :flagglorioso: :flagglorioso:

Vão estar 60 357 pessoas  :drunk:

tiago5

Pois eu sei bem quem vai lá estar!! Trabalho na Holanda e vou de propósito para o jogo...Dá Deus nozes a quem não tem dentes...vivesse eu em lisboa e por mim estava sempre cheio!!

banp87

Citação de: tiago5 em 01 de Março de 2012, 21:55
Pois eu sei bem quem vai lá estar!! Trabalho na Holanda e vou de propósito para o jogo...Dá Deus nozes a quem não tem dentes...vivesse eu em lisboa e por mim estava sempre cheio!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

simaotorras

Citação de: tiago5 em 01 de Março de 2012, 21:55
Pois eu sei bem quem vai lá estar!! Trabalho na Holanda e vou de propósito para o jogo...Dá Deus nozes a quem não tem dentes...vivesse eu em lisboa e por mim estava sempre cheio!!

tiaguinho és de Braga?grande abraço

kangaroo

Citação de: tiago5 em 01 de Março de 2012, 21:55
Pois eu sei bem quem vai lá estar!! Trabalho na Holanda e vou de propósito para o jogo...Dá Deus nozes a quem não tem dentes...vivesse eu em lisboa e por mim estava sempre cheio!!
Haja dinheiro, que o povo das nozes vai a todos os jogos!

Vitor Abreu

Não compreendo como é que alguém que tenha cativo possa fazer questão de não vir a este jogo. Olhem que deve haver alguns...

The_Riggs

Fds , a manhã vai ser longa com um exame para fazer , a tarde vai ser ainda mais longa porque não tenho nada para fazer ...

Confesso que até ontem andei com a ideia de que íamos perder 2-0 , sempre com a imagem do merdas do Lucho a preparar-se para marcar um penaltie na cabeça ( porque será ? ) ...

Mas o tempo passa , vou vendo vídeos , vou reflectindo e pensando em twente , em old traford , no dragão , em basileia e o nervoso miudinho começa a apertar , começo a imaginar uma cavalgada do gaitan pela direita , o javi garcia com o festejo dos tiros , o aimar a beijar o símbolo e o luisão a festejar o golo lá da frente abraçado ao garay e ao artur ...

Espero que depois da gala de terça feira os jogadores tenham percebido ainda mais  o Benfica , as pessoas maravilhosas que já por cá passaram e que têm orgulho em ir falar e contar histórias para a frente de tantas pessoas já sem terem grandes capacidades para tal por causa da idade ...

Encham-se de orgulho , queiram ser um mário wilson , um chalana , um eusébio , queiram que o futre se ajoelhe perante vós , queiram estar numa gala do Benfica daqui a 20/30 anos , queiram mover um país que está em crise ... Os milhões lá de fora não interessam , porque ficar na história não tem preço .

CARREGA BENFICA .



Sequel

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:49
Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Março de 2012, 21:47
Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Os preços também não ajudam muito a encher. Tudo bem que é um clássico, mas o dinheiro na carteira não aumenta só por se ir jogar o jogo da época..
Mas duvidas que se amanha fosse para festejar o titulo nem que os bilhetes tivessem a 50e o mais barato para o jogo com o Feirense não lotávamos o estádio?

Não duvido que haja malta a guardar-se para uma hipotética consagração, porque gastando agora o dinheiro não o teria para gastar depois nessa altura.
E também sei dos adeptos das vitórias, mas o jogo de amanhã não tem nada a ver com isso. Nos clássicos sempre foi normal o estádio esgotar independentemente da posição da equipa... a maior excepção foi o ano passado...

Eu como não sou rico, só consigo ir a jogos mais "modestos". Aliás, até prefiro ir a esses, por um sem fim de motivos.

tiago5

Citação de: simaotorras em 01 de Março de 2012, 22:01
Citação de: tiago5 em 01 de Março de 2012, 21:55
Pois eu sei bem quem vai lá estar!! Trabalho na Holanda e vou de propósito para o jogo...Dá Deus nozes a quem não tem dentes...vivesse eu em lisboa e por mim estava sempre cheio!!

tiaguinho és de Braga?grande abraço

Era... :P

Fábio Rui


Sav1ola

Sinceramente os preços n querem dizer nada.. contra o zbording também são sempre mais caros e enche.
Além disso à muitas pessoas que só vão mesmo a estes jogos grandes. Contra o Gil Vicente também não eram baratinhos e só porque tavamos em 1º subimos logo de 30 000 para 50 000