CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

odistraido


Festivus

Fim da época. No ano passado, ainda tínhamos a Liga Europa. Este ano? Nada!

Não vou ver mais jogos do Benfica esta época.

mar_vivo

Esta equipa é bi-polar como os adeptos: equipa teve um mês e meio de sonho no início de 201" e depois entrou em depressão profunda. Agora, não acredito que consigamos sair do fundo do poço.


Tuga_Power

nao sou de violencias...mas nao me admiro nada se esta semana o Proenca aparecer com bem mais do que 2 dentes partidos!


Frank James

Vim-me embora da casa do Benfica quando expulsou o Emerson, tava na cara o que ia acontecer.


DanizaoSlb

DEMITITE-TE JESUS!!!!
LFV DEMITITE-TE JA DEVIAS TER FEITO ISSO HA MAIS TEMPO!!!
GAITAN VAI AO CU AO EMERSON. EMERSON VAI AO CU AO GAITAN


ponta de lança

são muito fortes e o Benfica não vale nada, não é?... E o árbitro não teve responsabilidade nenhuma no resultado, certo?

Já viram que, com eles, ou somos massacrados e (quase) humilhados, ou somos prejudicados?
O que quererá isto dizer?

força Benfica

Citação de: LCJ_SLB em 02 de Março de 2012, 22:09
Só quero dizer isto:

Que puta de vergonha. Estou com uma raiva que não sei como é que não mato alguém.

X2

arfm14

UM ROUBO! O FILHO DA PUTA DO PROENÇA ENTREGOU-LHES MAIS UM CAMPEONATO!!


vitor.np

Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 22:10
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:09
Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 22:08
Uma expulsão ridícula!

Faltas ridículas!

2 golos do Porto precedidos de falta!

1 folo do Porto em fora-de-jogo!

Roubados em NOSSA casa.
x2 sera que o sistema ainda esta vivo?

pexim

O momento do jogo é a lesão do Aimar. O JJ pouca culpa tem neste jogo. E para acabar o golinho da praxe em fora-de-jogo. Tá entregue. Comecem à procura de treinador para a proxima época.