CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Red skin

Citação de: misticaslb em 15 de Fevereiro de 2015, 17:30
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Fevereiro de 2015, 17:28
Olá.
Eu considero o Emerson melhor que o Eliseu.
Adeus.

- E eu, cara?
Epah... n exageremos... o Eliseu é melhor q o Emerson, Cortez e Melgarejo... ainda assim insuficiente! Melhor é o Sílvio!

Abreu-jp

Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:29
Citação de: Abreu-jp em 15 de Fevereiro de 2015, 17:27
Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:26
Citação de: Abreu-jp em 15 de Fevereiro de 2015, 17:22
Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:18
A seguir a porto e sporting, o setúbal deve ser o clube com maior % de adeptos anti-benfiquistas.
fds esqueceste-te do Braga de certeza

Já foste a Braga?
Sou de Braga  ;D

Então não percebo o teu comentário. Vou a Braga todas as semanas, tenho amigos em braga... praticamente só conheço benfiquistas. Vais ver um jogo a um café, tudo cheio a torcer pelo Benfica. Vais ao estádio, mm gente com o cachecol do braga festeja golos do Benfica. Ninguém me contou, já vi n vezes.
Conheço pessoal que já foi espancado por adeptos do Braga. Eles teem demasiado ódio ao Benfica (inveja). Isso de torcer pelo Benfica há em todo o lado. De certeza que Braga tem mais antis do que em Setúbal. Lembro-me de quando era mais novo ir ver um jogo aqui com o meu pai e começaram a insultar-nos por gritar-mos golo pelo Benfica. A partir daí ganhei um enorme ódio ao Braga...

bnfc

O segundo golo está a demorar demais. Espero que marquem mais um antes do intervalo. Este jogo tanto pode terminar 4-0 como causar dissabores perto do fim. Ponham-se a pau.

Bailey

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2015, 17:31
Olá.
Adeus.

- E eu, cara?
Epah... n exageremos... o Eliseu é melhor q o Emerson, Cortez e Melgarejo... ainda assim insuficiente! Melhor é o Sílvio!

que o melgarejo nao sei nao, o rapaz nao era assim tao mau, tinha lugar em qq braga desta vida

Cilindrado

Aguentar com os comentarios do calado quando tenho a TV desligada: "facil, muito facil."

Aguentar com as antevisoes do jogo feitas pelo calado: "dificil."

Aguentar com os comentarios do calado durante os jogos: "muito muito dificil"

fyure

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:30
Olá.
Adeus.

- E eu, cara?

esse nao era jogador de futebol, nao conta
Campeão. Muitas vezes perguntei eu porque é que tínhamos o Djavan na lateral esquerda...

misticaslb

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2015, 17:31
Olá.
Adeus.

- E eu, cara?

E o Almeida!

Mas o Siqueira era outra coisa.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2015, 17:31
Citação de: Rui_sem_nome em 15 de Fevereiro de 2015, 17:30
Temos de marcar outro.

Eles facilmente podem marcar

Eles até podem marcar, mas facilmente não será com certeza.
Experimentem passar a bola em vez de andarem em fintinhas até perder a bola.
É capaz de ser mais fácil.

Gnr. Keenan

Acho que seria um bom jogo para integrar o Talisca no lugar do Lima.

LR1904

Pedro M.

Eliseu é razoável a defender, mas é bom no apoio ao ataque. É superior ao Emerson (sobretudo no apoio ofensivo na ala), mas é categoricamente inferior ao Sílvio e ao André Almeida. Mas neste tipo de jogos aceito a titularidade porque precisamos de apoio ao nível do ataque!

LR1904

JPSilva

Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:32
O segundo golo está a demorar demais. Espero que marquem mais um antes do intervalo. Este jogo tanto pode terminar 4-0 como causar dissabores perto do fim. Ponham-se a pau.

A sério que há pessoal a queixar-se do 2º golo demorar muito. Mas isto é tipo pizzaria?

Karel Alinho