CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Mikelito

#15
quem vai ao jogo...ha uma placa por lá que diz "bem vindos à selva", e a partir daí...boa sorte, a mim não me apanham mais no planeta dos macacos...

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2024, 22:24Vai ficar 1 2

Teremos um penalty.

Rafa vai marcar.

Depois venho buscar a mensagem.

Fodeu, meus amigos. Não era nada que já não suspeitasse, mas agora ficou confirmado. Zero points!

A gente depois vê quem tem razão 😉


smpslb

Dos jogos mais fodidos do ano. Lembrando que em 2022 na nossa última visita , empatamos lá. Ganhar!!!

Pablito13

Citação de: Naruto em 10 de Fevereiro de 2024, 00:33Amanhã joga o Benfica!!!


Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Ganhamento!!!

Rumo ao 39!!!  bandeirinha bandeirinha

Tá aqui :bandeira1:  :bandeira1:

Naruto

Citação de: Pablito13 em 10 de Fevereiro de 2024, 01:39
Citação de: Naruto em 10 de Fevereiro de 2024, 00:33Amanhã joga o Benfica!!!


Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Ganhamento!!!

Rumo ao 39!!!  bandeirinha bandeirinha

Tá aqui :bandeira1:  :bandeira1:


Ta completo o ciclo.


Agora podemos ganhar!


Cavaco Cavaco Cavaco!

zelton

Em Guimarães vamos jogar assim:
Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Morato
Florentino
Neves
Di Maria
Aursnes
Rafa
Arthur


SLBenfica1904

Que estejam todos bem cientes do grau de dificuldade deste jogo. Ganhar aqui é um passo tremendo!

imightbewrong

Jogo mais difícil dos últimos dez anos. Jogo mais importante dos próximos cinco anos.

Soutrasmontano

Jogo muito dificil pois o Vitoria este ano tem mesmo uma boa équipa. No entanto acho que a nossa Liga precisa de jogos como este para aumentar ainda mais a qualidade. Dito isto o Benfica como grande équipa que e tem o dever e a obrigacao de vencer este jogo se quiser ser campeao no fim do ano. Como ja foi dito acho que Vai ser dos jogos mais dificeis ate final do compeonato ! Vencer sera fundamental para as nossas aspiracoes num estadio onde seremos minoritarios. Força Benfica sempre ao teu lado contra tudo e contra todos. Abraco desde Paris a todos voces

Pedraços

Citação de: zelton em 10 de Fevereiro de 2024, 02:11Em Guimarães vamos jogar assim:
Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Morato
Florentino
Neves
Di Maria
Aursnes
Rafa
Arthur

Quem dera!
Espero bem que o Schmidt abdique do soneca do João Mario!

paulomaia1972


MaFd_R@_SLB

Se os lagartos ganham num dos poucos jogos que podem perder pontos vamos com uma pressão ainda maior para este jogo.




Ja Clbeb


O único problema é que o Nėlson Oliveira vai jogar

Maa, por outro lado, o Varela também