CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Oliveira1

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12

E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Já entendi.

Nesta situação especifica temos um jogador que derruba outro sem tocar na bola.
Temos outro que tira a bola e em simultâneo provoca o contacto com o adversário.

São de facto lances comparáveis.

HuRi

o porco não teve um golo que nasceu de um canto inexistente? tenho a ideia que sim

Velazquez

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Ai não foi penalti no lance do Salvio.
Ai o golo não devia de valer porque não era canto.
Ai a expulsão foi para beneficiar o Benfica.

Osgas e andrades, venham ver estes Benfiquistas de primeira água a mandar abaixo o Benfica!
Vocês não fazem melhor!
A unica coisa que fomos beneficiados foi no canto.Mas tambem tivemos mais 13 ou 14 cantos,o golo seria noutro qualquer(tambem foi logo naquele que não era
Mais alguma coisa?É dificil ser sério e não ser hipocrita?Pelos vistos é que é o que vejo por todo o lado

Pedro84

Na altura, também fiquei com a sensação que não era pénalti, mas a maluquice já me passou.

trucatruca

Eu não tenho dúvidas no penalti embora considere que o Salvio "pescinou" sem necessidade.
Agora como conta o Futre, lances destes comigo, eram sempre penaltis.

Zoran

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:20
Resumindo e concluindo, fomos escandalosamente beneficiados pelo árbitro porque o mesmo transformou um pênalti num canto.

Neste país de atrasados mentais isto, honestamente, não me surpreende.

Ora bem! Bastou um canto mal assinalado para se poder afirmar á boca cheia que houve colinho..
O pior é que esta azia tbm se nota aqui no SB..
Andaram mais de 20 anos a serem enrrabados com esquemas de frutas, envelopes putas e cafezinhos e agora ainda têm pudor de ganhar com erro do arbitro.
Marcámos 3 golos fodasseeee
e digo mais, assim ainda dá mais gozo
AZIADOS MAMEMMMMMMMMMMMMMMM

Rapaz_Da_Luz_1904

Sobre o Eliseu...

NÃO ERA PENALTY!

Porquê?

Porque o jogador do moreirense tocou com a mão quando estava no chão!

Vejam bem!

miniMilk

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.
tambem podes por os gifs dos porcos a insultarem arbritos nos 90's e fica tudo escandalizado como não eram expulsos.
Ao menos tens provas que ele não devia ter sido expulso? Ou não devia ao porque tu achas que não devia? Parece mais isso

hertz

Mesmo que não considerem que foi penalty sobre o Salvio, aquilo foi um lance duvidoso em que o árbitro marcou canto quando não era, tal como na 1ª parte era canto, num lance com o Maxi, e o árbitro marcou pontapé de baliza.
Ainda no outro dia, no jogo dos porcos contra o Moreirense, um dos golos deles foi na sequência de um canto mal assinalado.

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2015, 22:05
Desculpar um canto mal marcado, com um penalti inexistente, é cair no ridiculo e perder a razao, se bem que mais ridiculo é andar a discutir cantos bem ou mal assinalados, daqui a nada um canto passa a ser jogada de golo iminente, ja nao falta tudo.
dantes é que se dizia que um canto era meio golo...

kikohernandez

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:25
Eu não tenho dúvidas no penalti embora considere que o Salvio "pescinou" sem necessidade.
Agora como conta o Futre, lances destes comigo, eram sempre penaltis.
O Futre teria ido parar à bancada ao meio dos adeptos em voo.

Red Eyes

Citação de: a13263 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:34
Citação de: il_pappataci em 21 de Fevereiro de 2015, 23:29
Citação de: il_pappataci em 21 de Fevereiro de 2015, 19:58
Vamos ganhar. Ainda não sei como, mas vamos ganhar.

Rumo ao 34!

Umas horas antes do jogo comecei a sentir-me maldisposta e pensei logo que vinha aí merda (comprovada pelo 1-0), mas ao intervalo acalmei e senti que íamos dar a volta ao jogo.

O0

trucatruca

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:25
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Ai não foi penalti no lance do Salvio.
Ai o golo não devia de valer porque não era canto.
Ai a expulsão foi para beneficiar o Benfica.

Osgas e andrades, venham ver estes Benfiquistas de primeira água a mandar abaixo o Benfica!
Vocês não fazem melhor!
A unica coisa que fomos beneficiados foi no canto.Mas tambem tivemos mais 13 ou 14 cantos,o golo seria noutro qualquer(tambem foi logo naquele que não era
Mais alguma coisa?É dificil ser sério e não ser hipocrita?Pelos vistos é que é o que vejo por todo o lado
Um abraço.

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:24
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12

E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Já entendi.

Nesta situação especifica temos um jogador que derruba outro sem tocar na bola.
Temos outro que tira a bola e em simultâneo provoca o contacto com o adversário.

São de facto lances comparáveis.
Se acham aquilo penalty estão á vontade e têm todo o direito nisso.Para mim é diferente.Não vejo as coisas conforme sejam a nosso favor ou contra