CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:08
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

Não sei. Não faço ideia o que o André Simões disse ao arbitro. Mas parece-me exagerado um vermelho directo por palavras, como disse atrás não me recordo de ver tal coisa.

Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.

Mete aí um post meu a dizer isso. Ou então vais procurar, não encontras e metes o rabinho entre as pernas.

É o que dá falar de cor.

LOL!
Não te chateies!

Como previa meteste o rabinho entre as pernas e esquivaste-te de fininho.

LOL!
Desisto.
Está tudo com os nervos à flor da pele!

hertz

Citação de: Safe em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
uma coisa é certa...o árbitro falhou na marcação do canto que nos deu o primeiro golo.
De resto limitou-se a cumprir as leis do jogo.

Este alarido todo só é feito porque se trata do Benfica. um Benfica que se prepara para ser bicampeão num ano em que o porto está all-in.

Óbvio. Se foi a novela que foi por um golo ter sido bem anulado, mas o arbitro assistente estar mal posicionado, lógico que isto também vai dar muito que falar

Benfiquista_

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: águiafilosófica em 21 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2015, 22:03
Entretanto no Facebook......

Twilight zone
https://www.facebook.com/bernardino.barros1?fref=nf

What the?????????
como é que o Bruno de Carvalho benfiquista é "amigo" deste mete nojo no FB ???
Não há ninguém que aperte com esse aborto?

Um tiro nos cornos e pedia desculpa à bal por entrar em cérebro tão acéfalo e corrupto.

trucatruca

Ai não foi penalti no lance do Salvio.
Ai o golo não devia de valer porque não era canto.
Ai a expulsão foi para beneficiar o Benfica.

Osgas e andrades, venham ver estes Benfiquistas de primeira água a mandar abaixo o Benfica!
Vocês não fazem melhor!

Mittelstürmer

Acho simplesmente patético o pessoal que ficou chocado por um jogador ter sido expulso por chamar filho da p*** ao arbitro quando ha 2 epocas tivemos um jogador castigado 1 jogo por fazer um gesto com a mao.

Pedro84

Resumindo e concluindo, fomos escandalosamente beneficiados pelo árbitro porque o mesmo transformou um pênalti num canto.

Neste país de atrasados mentais isto, honestamente, não me surpreende.

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12

E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Rapaz_Da_Luz_1904

Estes "comentadeiros" de merd* LAVAM A CABEÇA aos espectadores!

Malta, não "vaiam" na onda deles!

Incrível como transformam um PENALTY EXISTENTE num polémico canto inexistente!

Incrível como dão tanta ênfase a uma coisa inexistente, mas não falam da "REAL COISA"!

J_PN

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Ai não foi penalti no lance do Salvio.
Ai o golo não devia de valer porque não era canto.
Ai a expulsão foi para beneficiar o Benfica.

Osgas e andrades, venham ver estes Benfiquistas de primeira água a mandar abaixo o Benfica!
Vocês não fazem melhor!

És o maior. Benfiquista és tu e mais 15 ou 20!

Pedro84

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12

E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Conforme as cores? Então quer dizer que as tuas não são o vermelho e branco?

Sr_Benfiquista_91

Para quem duvida do pênalti,que veja a foto e vídeo na página do Hugo Gil.

HuRi

MoreThanRed

Eu acho que o lance do Salvio é penalty. Mas admito que possam existir opiniões diferentes nesse aspecto. Agora, pegarem no facto do canto ter sido mal assinalado para justificarem que o Benfica sai beneficiado nesse lance, "não lembra ao careca"! Ou seja, o Benfica teve aí uns 10 cantos antes desse e não criou praticamente perigo nenhum em todos esses lances de canto. Mas o árbitro auxiliar (que foi quem assinalou canto, os próprios comentadores da Sportv logo na altura disseram que o árbitro recorreu ao auxiliar) sabia que era NAQUELE canto em específico que o Benfica ia marcar e, por isso, decidiu assinalar canto quando, a não marcar penalty, deveria ter sido pontapé de baliza? Chiça!  :D :D :D