CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Doom

Domingo: Sempre Presente...

Acabei de ler agora um artigo no J.N. que me deixou intrigado.

O Xistra teve 2,8 de classificação no jogo Nacional-Sporting.

Árbitros avaliados abaixo de 3,0 ficaram sempre sem apitar dois jogos.... excepto o Xistra, nesta jornada.
Para o FCP-VSC foi nomeado Jorge de Sousa.

A mim parece-me que nesta jornada se decide definitivamente o campeonato para o FCP.

O nosso Presidente deveria endereçar os parabéns ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira.... ohhh wait, ele apoiou-os!  :-X

andereberna

Jogos em Braga são sempre um dos mais difíceis da época ! prudência...

Luís_1904

Citação de: NOSIDE em 03 de Março de 2011, 19:28
Braga é MERDA!!

SCBraga é merda. É diferente (Eu percebi a ideia, foi só para "vincar") ;)

vandamalelos

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2011, 20:30
Estou com algum receio deste jogo. Nos ultimos jogos a equipa esteve muito cansada, leva muitos jogos nas pernas. Nestes ultimos dois jogos foi notorio, a equipa já não presssiona com a mesma intensidade, por volta dos 60 minutos de jogo vai um pocado para baixo, guarda as forças para os ultimos minutos. Há jogadores que estão fisicamente estafados, como exemplo o salvio, ele na epoca passada não jogou quase nada, não estava habituado a este nivel de exigência, está a desaperecer um pocado, como aconteceu ao saviola no ano passado.
Isto da equipa estar desgastada e completamente normal, secalhar deviamos rodar mais a equipa, espero que a equipa no domingo esteja fresca para um grande jogo.

Por acaso, nos últimos dois jogos pareceu-me que começaram a jogar mais exactamente depois dos 60 minutos.

Ribeirinho

Este jogo tem de ser daqueles em que a equipa tem de aproveitar todos os momentos para descansar, sim porque este nível de competição está a deixar os jogadores todos estafados, não podemos pedir muito à equipa, mas sempre com a vitória.

jnobre

Citação de: vandamalelos em 03 de Março de 2011, 21:16
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2011, 20:30
Estou com algum receio deste jogo. Nos ultimos jogos a equipa esteve muito cansada, leva muitos jogos nas pernas. Nestes ultimos dois jogos foi notorio, a equipa já não presssiona com a mesma intensidade, por volta dos 60 minutos de jogo vai um pocado para baixo, guarda as forças para os ultimos minutos. Há jogadores que estão fisicamente estafados, como exemplo o salvio, ele na epoca passada não jogou quase nada, não estava habituado a este nivel de exigência, está a desaperecer um pocado, como aconteceu ao saviola no ano passado.
Isto da equipa estar desgastada e completamente normal, secalhar deviamos rodar mais a equipa, espero que a equipa no domingo esteja fresca para um grande jogo.

Por acaso, nos últimos dois jogos pareceu-me que começaram a jogar mais exactamente depois dos 60 minutos.

A equipa começa forçar mais nos ultimos 70 min por volta, parece-me um pouco resguardada nos inicios de segunda parte, depois no final faz a pressão alta com mais intensidade. E depois com alguma naturalidade que surge o golo.

NOSIDE

Citação de: Luís_1904 em 03 de Março de 2011, 21:15
Citação de: NOSIDE em 03 de Março de 2011, 19:28
Braga é MERDA!!

SCBraga é merda. É diferente (Eu percebi a ideia, foi só para "vincar") ;)

exacto, fizes-te bem em referir  O0

cardoso_glorioso

Contra nós eles vao jogar muita bem claro, mas contra os porcos é sempre relax, pra variar

RedStar1982

Para o Benfica é o jogo do titulo, o Braga tem mil razões para pelo menos empatar com o Benfica.

Vai acontecer de tudo.

leather

Os gajos vão fazer jogo sujo e provocações.... Mas este Braga é fraco. Se estivermos ao nosso nível, ganharemos mesmo contra o Xistra.

| João |

O Sidnei vai ter que ter muita atencao 'as dobras ao Fabio Coentrao, que o Alan e' o melhor jogador do Braga.

FR

Citação de: Doom em 03 de Março de 2011, 20:57
Domingo: Sempre Presente...

Acabei de ler agora um artigo no J.N. que me deixou intrigado.

O Xistra teve 2,8 de classificação no jogo Nacional-Sporting.

Árbitros avaliados abaixo de 3,0 ficaram sempre sem apitar dois jogos.... excepto o Xistra, nesta jornada.
Para o FCP-VSC foi nomeado Jorge de Sousa.

A mim parece-me que nesta jornada se decide definitivamente o campeonato para o FCP.

O nosso Presidente deveria endereçar os parabéns ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira.... ohhh wait, ele apoiou-os!  :-X
Ainda vais passar a semana a ouvir dizer que isso foi feito para beneficiar o Benfica

_JonasThern_

É o penúltimo jogo depois desta fase louca que o Benfica está a ter. O último será o jogo com o PSG em casa. Depois desse jogo, os jogos do Campeonato serão mais soft e sem a carga emotiva que estes últimos jogos têm tido e podemos descansar mais a equipa, pelo menos psicologicamente. Uma vitória em Braga e uma vitória por 2-0 ao PSG em casa e fazemos desta fase louca uma fase perfeita.