CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Inferno da luz

Neste jogo, gostava que o Jorge Jesus fosse engraçado e colocasse a alinhar de inicio os seguintes jogadores:

Júlio César
Maxi
Luisão
Sidnei
Coentrão
Airton 
Javi
Carlos Martins
Salvio
Nuno Gomes
Kardec

Esquema táctico : 4x5x1


FR

Nunca  entramos de inicio com 2 trincos e achas que isso devia ser feito agora em Braga

Mjölnir

Se deixar-mos pontos em braga acaba-se esta indefinição de onde devemos poupar.

d.blow

Este jogo deve estar a ser muito bem cozinhado. Até tenho medo! Tenho um feeling que não vencemos. Vai ser só gajos a provocar os do Benfica e a provocarem o Jesus, etc.

| João |

Citação de: Mjolnir em 04 de Março de 2011, 02:13
Se deixar-mos pontos em braga acaba-se esta indefinição de onde devemos poupar.

Qual que. Temos estaleca para estar em todas.

Calvinehobbes

vai ser dificil, mas os nossos jogadores já provaram que em quanto for possível têm de contar com eles, por isso,,,

Acredito num Benfica forte e, Braga, com vontade de ganhar, ainda para mais sabendo do resultado do porto...e esta semana vai-nos ser favorável...eu tenho essa impressão...

| João |

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Março de 2011, 02:43
vai ser dificil, mas os nossos jogadores já provaram que em quanto for possível têm de contar com eles, por isso,,,

Acredito num Benfica forte e, Braga, com vontade de ganhar, ainda para mais sabendo do resultado do porto...e esta semana vai-nos ser favorável...eu tenho essa impressão...

x2

pica_foices

penso  q o 11 vai depender do resultado do porto no sabado

penso como o d.blow disse que deve estar preparada onda de provocação a JJ e jogadores....

se bem que... neste momento o domingos nao deve andar de muitos humores com a direcção do clube

Universo Benfica

Aimar falha viagem a Braga

Argentino só esta sexta-feira fará exames complementares, mas Jesus não deve arriscar. Problema muscular na coxa direita. Há mais jogadores em risco devido à sobrecarga de minutos.

Paragem forçada. Pablo Aimar apenas esta sexta-feira deverá realizar exames complementares para avaliar com exactidão a extensão do problema que o obrigou a uma passagem fugaz pelo derby de quarta-feira, mas muito dificilmente o argentino recuperará a tempo da viagem até Braga, onde no domingo a equipa de Jorge Jesus defronta os arsenalistas.

Aimar, de 31 anos, permanecia ontem bastante queixoso, tendo por isso limitado a sua acção a tratamentos, não se apresentando sequer no relvado do Caixa Futebol Campus onde decorreu a sessão de treino na ressaca da vitória contra o Sporting.

Jorge Jesus admitiu, no final do derby, que não tinha dado a titularidade a Aimar em virtude do desgaste físico do jogador.

Lançou-o ao minuto 66 e foi obrigado a retirá-lo de campo 11 minutos depois, após um cruzamento para a área leonina, em que ficou de imediato queixoso. Ainda tentou prosseguir, mas depressa percebeu que nada havia a fazer.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250505

Esbutenado

Independentemente de quem jogar espero que neste jogo consigam perceber que as pernas já vão tendo um bocado de dificuldade em acompanhar a cabeça. Perdemos demasiados lances contra o Marítimo e os lagartos por querermos jogar ao primeiro toque, rápido demais para o estado físico actual de alguns jogadores.
Temos que ser muito cínicos neste jogo, marcar primeiro é meio caminho andado para a vitória.

Preacher

Um jogo muito complicado perante um adversário que vai deixar tudo em campo. É uma equipa com o orgulho ferido, a lutar pelo 3º lugar do campeonato, mas um Braga mais fraco a nível colectivo e individual do que o da temporada passada. Parece-me inclusivamente que o Domingos ainda meio à nora com o sistema táctico.

É preciso inteligência na abordagem ao jogo.

aguia1

Citação de: d.blow em 04 de Março de 2011, 02:32
Este jogo deve estar a ser muito bem cozinhado. Até tenho medo! Tenho um feeling que não vencemos. Vai ser só gajos a provocar os do Benfica e a provocarem o Jesus, etc.
pois vai. so que a equipa tecnica e jogadores sabem disso, so teem que ser inteligentes e profissionais.

sjgonline


Trezeguet