CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

desinstala

foda-se! xD
O gajo imitou o speaker ou fui só eu q achei? -.-

frslb

Bem, cá vou eu para a Luz. Hoje a produtividade no trabalho foi < 0.

Janecas

Só agora vi aquela águiazona para a coreografia.

Vão se borrar todos.

:metal:

Kunstler

misticaslb

Citação de: fabio1990 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:30
Devia haver um atestado qualquer para poder acompanhar os jogos do Benfica. Não pode estar presente no estádio, não poder acompanhar na televisão nem poder ouvir o relato deixa-me doente. O mundo devia parar quando o SL Benfica joga. Espero que quando chegue a hora eu possa ver que o Benfica ganhou! Que sofrimento..

Sei bem o que isso é.

Estava num avião durante o Benfica-porto em que foi o golo do André Gomes  ;D

Passei a viagem toda nervoso, mal aterrei em Londres estoirei os dados todos para ver o resultado no zerozero e mandei alto grito.

Vitor Abreu

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:42
uma das melhores adaptações feitas ate hoje de uma música para o Benfica, vou ouvir em loop ate mais logo. xD

https://www.youtube.com/watch?v=Ugs5DMv01Mw

agora meu amigo me sacas te duas caras ao mesmo tempo uma de burro e outra de espanto, como é possível ainda não conhecer isto e a de espanto é pk esta msm brutal tens toda a razão :)

Está é a melhor adaptacao de uma música ao Benfica!

http://youtu.be/muYiogyfc6s

iKatz

Aguia super gigante a agarrar as "quinas" de campeao" na coreo

nuno666

Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Fevereiro de 2016, 12:54
"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Boa amigo com essas tuas palavras lembra me das rabulas espetaculares que alguns users colocaram aqui por causa do jogo com o nacional e o adiamento...e este povo a reclamar de umas gotas ensina meu amigo a esses psedo benfiquistas que estão a querer vender os bilhetes que ser do benfica é fazer uma data de kms e ainda subir uma montanha e voltar a ter que a subir que afinal não havia jogo :) VIVA O BENFICA

brandoamanz

Já tou nervoso como tudo, fodasse!

Para cima deles Benfica!