CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

meimurpi



Imagem do bing no telemóvel. Para quem é meio supersticioso nestes assuntos, dá arrepios ao desbloquear o ecrã.

2sexy4you

Ninos, se subscrever agora à BTV consigo ver o nosso jogo logo ou temos de esperar algum tempo?

Abreijos e viva ó Benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

RedEagleNN

Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 18:09


Imagem do bing no telemóvel. Para quem é meio supersticioso nestes assuntos, dá arrepios ao desbloquear o ecrã.

:rir:

mramalhadas

Que o desfecho seja como o jogo em que o Saviola marcou ao Hélton (1-0) e do jogo dos 11 Eusébios.

ZICKLER

Citação de: 2sexy4you em 12 de Fevereiro de 2016, 18:10
Ninos, se subscrever agora à BTV consigo ver o nosso jogo logo ou temos de esperar algum tempo?

Abreijos e viva ó Benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

Imediato

Moody



OmarLittle


JoséTorres





ramalhofnm

Citação de: 2sexy4you em 12 de Fevereiro de 2016, 18:10
Ninos, se subscrever agora à BTV consigo ver o nosso jogo logo ou temos de esperar algum tempo?

Abreijos e viva ó Benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders:
Fica logo

nuno666

Citação de: fabio1990 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: fabio1990 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:30
Devia haver um atestado qualquer para poder acompanhar os jogos do Benfica. Não pode estar presente no estádio, não poder acompanhar na televisão nem poder ouvir o relato deixa-me doente. O mundo devia parar quando o SL Benfica joga. Espero que quando chegue a hora eu possa ver que o Benfica ganhou! Que sofrimento..

Se quiseres deixa-me o teu numero por MP e eu vou-te enviando umas sms com informações se quiseres.

Obrigado mas infelizmente nem isso é possível. Saio de Lisboa as 19h35 espero chegar a Paris ainda antes do jogo ter acabado.

amigo não estou a questionar a tua vida longe de mim, mas para paris ainda se me falasses que vais para new York ou Toronto , existem montes de voos para paris, ainda tinhas opção de comboio que demora uma eternidade mas podias ver o jogo e dormias no transporte, se não tens expresso também que não te afetaria em nada....estas coisas não consigo entender perder um dos jogos mais importantes do glorioso porque vais para Paris, me deixa confuso isto pk e falo por mim que quando queremos damos sempre um jeito, mas sendo assim so te posso desejar uma boa viagem e que tudo corra bem e que ao aterrares o benfica já esteja a ganhar por 2-0 :) saudações benfiquistas