CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

trainmaniac

Citação de: flsb em 08 de Março de 2010, 00:30
Boa vitória numa jornada que nos foi bem favorável .O ambiente no estádio estava fantástico , mas esta equipa merece estádio cheio .Pessoal, temos que apoiar os nossos jogadores nesta caminhada rumo ao titulo .

Se o ambiente foi o que foi com 42.000... com 60.000 o Paços já entrava a perder. A malta não se capacita disto!

xicovsky

Domingo a estas horas é fodido para o pessoal do norte, senão tinha ido

TERO

Gostei do jogo e foi muito bem disputado. Parabéns ao Paços

Alpha_Mike

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Março de 2010, 00:21
boa noite!

Não costumo postar muitas vezes mas queria partilhar isto com a malta...

Hoje estive na Luz (como sempre) mas já não me lembrava de uma entrada em campo tão mitica! 40 000 de cachecol levantado a cantar o hino! Foi lindo! E completamente espontâneo!

Quem lá esteve também reparou? Foi arrepiante  :slb2:

Espontâneo?
Estava a passar a letra tipo Karaoke... é mesmo asism...

Achei a equipa algo murcha... terei sido só eu?

E porque raio não se manda o Jaquim às urtigas e se mete o Moreira à baliza?

Eu ainda estou à espera do frango que vai comprometer tudo... aquele do "deslize"...

見事な1つ

Vitória importantíssima! Este Benfica é um dos melhores clubes europeus. Podem-me chamar maluco mas acredito que além do título poderemos vencer facilmente a Liga Europa!

5ª feira lá estarei para apoiar o Glorioso, era lindo ver o estádio cheio!

Já há previsões?

flexluis

Relativamente às assistências na Luz, o Benfica tem em todas as competições deste ano uma média superior a 50.000 pessoas por jogo. Repito, MÉDIA. É obra, meus caros. No entanto, temos potencial para muito mais.

Eu não desculpo ninguém nem deixo de desculpar, cada um sabe de si e eu estou particularmente à vontade para falar pois estou sempre presente.

Penso que uma forma de aumentar ainda mais as assistências é fazer-se uma aposta na venda de cativos. O Benfica tem condições para ter o estádio praticamente vendido para o ano todo portanto realizem-se iniciativas para fomentar os lugares de época.

É caricato que um clube como o sportém tenha tantos ou mais cativos vendidos que nós, dada a diferença de dimensão entre os clubes.

JopoSumba

Chefe

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2010, 00:34
Relativamente às assistências na Luz, o Benfica tem em todas as competições deste ano uma média superior a 50.000 pessoas por jogo. Repito, MÉDIA. É obra, meus caros. No entanto, temos potencial para muito mais.

Eu não desculpo ninguém nem deixo de desculpar, cada um sabe de si e eu estou particularmente à vontade para falar pois estou sempre presente.

Penso que uma forma de aumentar ainda mais as assistências é fazer-se uma aposta na venda de cativos. O Benfica tem condições para ter o estádio praticamente vendido para o ano todo portanto realizem-se iniciativas para fomentar os lugares de época.

É caricato que um clube como o sportém tenha tantos ou mais cativos vendidos que nós, dada a diferença de dimensão entre os clubes.
Tens a certeza desses numeros? parece-me claramente impossivel :S

見事な1つ

É superior a 50.000, estamos no top 10 Europeu de assistências.

flexluis

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2010, 00:36
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2010, 00:34

Tens a certeza desses numeros? parece-me claramente impossivel :S

TSF a caminho de casa por várias vezes os repetiram, é essa a minha fonte.

Disseram que hoje o Benfica ficou claramente abaixo da média de assistências no seu estádio e repetiram esses números várias vezes, como referi.

Depois até enumeraram as médias do Top Ten da Europa estando nós em 9º lugar. O 1º é Barça, 2º Real Madrid, 3º Borussia Dortmund, 4º Manchester, etc, etc

JopoSumba

Na taça da Liga não temos media de 50.000 pessoas mas isso é outra conversa....

S-Line

...bem....tenho que falar mesmo....a vida não está facil...é verdade...
mas deveria estar dificil também para os benfiquistas que ficam nos cafés á espera dos empates e derrotas para encherem o peito a dizerem." heheh ainda bem que não fui...eu é que sou esperto" já com a mona cheia de cerveja....

ou para "filhos vamos com o pai ao "Colomb" jantar e vemos o jogo na TV..." ok....vamos então ao "Colomb"

ou a melhor : " iii meu...vai jogar o Benfica, borá lá?"
"para que? anda mas é á desforra....(no come moedas do Colombo...) "vamos a um bowllingzito? e vamos ouvindo na rádio man..."

é estes casos que me enoja.

maxi04

Acho que sim, deveríamos ter mais gente no estádio, epa mas também não se esqueçam as dificuldades que o pais atravessa, isto não está fácil...e para mais ainda é claro que muita gente se anda a poupar para Marselha, Zmerding, Braga etc
Estou a vontade para  falar, que sempre que estou em Santarém vou ao estádio, quando estou na faculdade é mais fodido...

trainmaniac

O Benfica tem uma média de umas 45.000 pessoas... esses dados dos 50.000 são falsos, porque aliás mais de 50.000 só tivemos 2 vezes este ano, salvo erro.