CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

d10s

nos próximos dois jogos para o campeonato vamos ter casa cheia!

flexluis

Citação de: JopoSumba em 08 de Março de 2010, 00:38
Na taça da Liga não temos media de 50.000 pessoas mas isso é outra conversa....

A média é referente aos jogos de TODAS as competições.

trainmaniac

Citação de: francisco em 08 de Março de 2010, 00:39

Só por 1 vez este ano tivemos uma assistência superior a essa. Isso é uma treta que não percebo como foi inventada.

rui lopes

bom ambiente pois os 43 mil, já comigo e com o meu rebento, que vibrou com os golos, o fizeram e criaram de forma natural e incansável
Parabens ao público e á equipa que foi fantastica no aproveitamento da escorregadela do braga

maxi04

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2010, 00:38
...bem....tenho que falar mesmo....a vida não está facil...é verdade...
mas deveria estar dificil também para os benfiquistas que ficam nos cafés á espera dos empates e derrotas para encherem o peito a dizerem." heheh ainda bem que não fui...eu é que sou esperto" já com a mona cheia de cerveja....

ou para "filhos vamos com o pai ao "Colomb" jantar e vemos o jogo na TV..." ok....vamos então ao "Colomb"

ou a melhor : " iii meu...vai jogar o Benfica, borá lá?"
"para que? anda mas é á desforra....(no come moedas do Colombo...) "vamos a um bowllingzito? e vamos ouvindo na rádio man..."

é estes casos que me enoja.
epa isso sim, tens toda a razão, que nojo...

trainmaniac

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2010, 00:40

Voilá.

Achas isso possível, ainda por cima em tds as competições? Lembras-te de quantas assistências dessa ordem de grandeza?

flexluis

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2010, 00:41

Voilá.

Achas isso possível, ainda por cima em tds as competições? Lembras-te de quantas assistências dessa ordem de grandeza?

Sinceramente não tenho presentes os números, apenas escrevi de acordo com o que ouvi na TSF e, pelos vistos, eles basearam-se nesta tabela.

S-Line

Voilá.
nessa tabela alé de estar mal o benfica , atmbém tá o inter pois ainda hoje se estavam 30.000 era muito o borussia dortmund está claramente aumentado pois o estádio leva 76.000 no máx e em toda a época não teve essa media para não falar no resto...
tabela claramente mal....

Águiadosul

que la chupem e sigam mamando .............ganda equipa deste ano do Benfica....

patriarca

Esteve uma casa bem Composta com os 42.971 Espectadores e estes como SEMPRE portaram-se à altura dos SEUS Pergaminhos, assim como a Equipa.

bisard

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2010, 00:38
...bem....tenho que falar mesmo....a vida não está facil...é verdade...
mas deveria estar dificil também para os benfiquistas que ficam nos cafés á espera dos empates e derrotas para encherem o peito a dizerem." heheh ainda bem que não fui...eu é que sou esperto" já com a mona cheia de cerveja....

ou para "filhos vamos com o pai ao "Colomb" jantar e vemos o jogo na TV..." ok....vamos então ao "Colomb"

ou a melhor : " iii meu...vai jogar o Benfica, borá lá?"
"para que? anda mas é á desforra....(no come moedas do Colombo...) "vamos a um bowllingzito? e vamos ouvindo na rádio man..."

é estes casos que me enoja.

Alpha_Mike

Alguém sabe quanto recebe um árbitro?

Devem ser muito mal pagos...

Este hoje teve de roubar...

j.j.

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2010, 00:42

Voilá.
nessa tabela alé de estar mal o benfica , atmbém tá o inter pois ainda hoje se estavam 30.000 era muito o borussia dortmund está claramente aumentado pois o estádio leva 76.000 no máx e em toda a época não teve essa media para não falar no resto...
tabela claramente mal....
,

Segundo dados oficiais da Liga e até hoje, os espectadores no estádio da Luz foram 518.937 o que dividindo pelo numero de jogos já feitos em casa dá o valor de 47.176. [size=0]Dos 16 jogos mais vistos, 11 são os do Benfica na Luz, + o Sporting -Benfica.  O jogo "menos" visto na Luz foi o Benfica-U.Leiria (4ª feira à noite) com 33.179 espectadores. :flagglorioso: :flagglorioso: [/size]