CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

dfernandes

Vai ser um jogo muito dificil, num campo de um aliado do porto e onde 3 dos nossos melhores jogadores vão estar em perigo.

E que engraçadas as semelhanças... Já na primeira volta antes da partida com o porto, jogamos fora com um aliado do porto e com vários jogadores em risco, os quais foram naturalmente castigados.

Oxalá tenhamos mais cabecinha do que aquela que tivemos em Olhão...

ForçadoBloqueio

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2010, 01:27
vamos ganhar para azia de Jorge de sousa, que para mim vai ser o árbitro nomeado...

O nacional está em quebra, mas este é um jogo espacial para Machado que quererá vingar a derrota da Luz...

Também será um jogo especila para JJ que quererá afundar o seu rival...

Eu acredito na vitória...nós não costumamnos dar-nos mal na choupana...

É o Proença desta vez....

ccm

Vik

Mais um jogo muito importante. O braguilha também vai ter um jogo dificil. Era muito bom ganharmos. Carrega benfica!

edit: E mais uma vez vamos a campo depois dos nossos adversários directos. Esperemos que os resultados sejam os mesmos desta semana.

RedDevil.91

Pessoal preciso aqui de uma ajuda:

Este fim de semana, a convite de um amigo meu que tem la casa, vou a BARCELONA! Vai ser um belo fim de semana, diga-se... Ate vou ver o barça-valencia, camp nou cheio, lindo!

Precisava de saber de alguem daqui que viva em espanha ou, com sorte, mesmo na catalunha, para saber se o benfica costuma dar em algum canal, porque nao posso perder o jogo na choupana!

Saudaçoes

nokas7

Nacional-Benfica: Bilhetes já estão à venda

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo do próximo domingo com o Nacional da Madeira já se encontram à venda nas bilheteiras junto ao Estádio da Luz.

O preço dos ingressos para a partida da 23.ª jornada da Liga é de 10 euros (nascente lateral) e de 20 euros (central nascente).

Recorde-se que o Nacional-Benfica tem início marcado para as 18 horas do próximo domingo, dia 14 de Março.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futnacionalslbbilhetes_080310_58749.asp

SCRA

Alguém consegue explicar-me o que se está a passar? Passo a explicar, hoje dirijo-me a sede do nacional para tentar comprar bilhetes. Quando e para meu espanto o homem reponde-me que só haviam bilhetes de 40euros. Como é possível  em 2h30 depois da sede ter aberto, já se terem esgotarado os bilhetes de 10 e 20euros? Já estavam a venda da semana passada? Venderam com a sede fechada?
Sei muito bem que o Benfica leva multidões aos estádios, mas não acredito que se tenha esgotado tão facilmente. Além disso, em épocas anteriores já cheguei a lá ir comprar na Sexta com jogo no Sábado e consegui a 20.
Portanto, gostaria de saber se alguém tem bilhetes de 10 e 20 euros comprados lá na sede, pois estou a achar tudo isto muito estranho.

maxi04

Muita atenção a este jogo...Dificílimo.
Jogo do ano !

pcnunes

Jogo num campo tradicionalmente dificil...como é óbvio, para ganhar, e demonstrar once again, que nós estamos sempre, como temos estado sempre, à altura dos desafios...

é para fazer um jogo idêntico a Matosinhos...trigo limpo farinha amparo

Carrega Benfica :dance: :dance: :dance:

STORM_13

por acaso nao tou com medo deste jogo, penso que o benfica vai ganhar bem..tenho e continuo a dizer receio e na academica

DVP_SLB

Citação de: SCRA em 08 de Março de 2010, 20:24
Alguém consegue explicar-me o que se está a passar? Passo a explicar, hoje dirijo-me a sede do nacional para tentar comprar bilhetes. Quando e para meu espanto o homem reponde-me que só haviam bilhetes de 40euros. Como é possível  em 2h30 depois da sede ter aberto, já se terem esgotarado os bilhetes de 10 e 20euros? Já estavam a venda da semana passada? Venderam com a sede fechada?
Sei muito bem que o Benfica leva multidões aos estádios, mas não acredito que se tenha esgotado tão facilmente. Além disso, em épocas anteriores já cheguei a lá ir comprar na Sexta com jogo no Sábado e consegui a 20.
Portanto, gostaria de saber se alguém tem bilhetes de 10 e 20 euros comprados lá na sede, pois estou a achar tudo isto muito estranho.

Ehh lá...
K estranho...
Será k mandaram todos os bilhetes de 10 e 20 euros pra Lisboa?

The Eagle 10

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2010, 09:39
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2010, 01:27
vamos ganhar para azia de Jorge de sousa, que para mim vai ser o árbitro nomeado...

O nacional está em quebra, mas este é um jogo espacial para Machado que quererá vingar a derrota da Luz...

Também será um jogo especila para JJ que quererá afundar o seu rival...

Eu acredito na vitória...nós não costumamnos dar-nos mal na choupana...

É o Proença desta vez....

Ontem apostei com o meu primo que seria ele o árbitro...

xXBENFICAXx

se ganharmos este , e ganharmos ao braga ,
posso ja dizer : CAMPEOES  :flagglorioso: :slb2:

dfernandes

Citação de: xXBENFICAXx em 08 de Março de 2010, 20:37
se ganharmos este , e ganharmos ao braga ,
posso ja dizer : CAMPEOES  :flagglorioso: :slb2:

Somos campeões quando formos matematicamente campeões.

Depois de recebermos o Braga ainda temos que receber o Sporting e ir ao campo do porto. Só aí estão 6 pontos em disputa, os tais que ficarão a separar o Benfica do Braga se os vencermos na Luz.

O campeonato está muito longe de estar decidido, ainda por cima com as armadilhas que estão guardadas para nós até ao fim do campeonato.

No entanto, também acredito que vamos ser campeões, obviamente.