CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

MoreThanRed

Excelente primeira parte, depois do jogo de quinta-feira mostrar este pulmão em 45 minutos é muito importante!

Agora é controlar o jogo da forma que permita o menor desgaste possível. Se der para aumentar a conta, muito bem. Mas aproveitar o facto de termos o jogo na mão bem cedo para guardar energias.

nunoism

Citação de: fil79 em 17 de Março de 2014, 20:47
Citação de: perceptionman em 17 de Março de 2014, 20:46
Absolutamente vergonhosos os comentários ao jogo. Surreal...

realmente...nao da para acreditar

Vejam na rtp internacional, o comentador é do topo

MiguelPalma92

diamonds

Que remontada espetacular!!! Grande Benfica!!!

Agora controlem o jogo e não os deixem empolgar-se.

bisard

Granda Benfica!!!! Depois do golo nunca pensei ir a ganhar 3-1 po intervalo.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

LMAB89

Não estive nem por um momento nervoso até agora.

E isto nem é normal em mim.

Minerva

Achor81

Boi preto nitidamente condicionado...resultado: penalti inexistente e jogador do Nacional por expulsar.

De resto categoria.

LAGARTOS...CALIMEROS...DOÍ..PONHAM HALIBUT, QUE ISSO PASSA...

fil79

o mota na primeira parte n conseguiu disfarcar..penalty oferecido, expulsao obvia perdoada...siga para bingo

alfredo

eu acredito!
estava ceptico durante os primeiros mêses, mas agora acredito q podemos mesmo erguer o trofeu! peco desculpa por ter duvidado...

Pan14

Fdx Brutal o Benfica hoje... quero uma segunda parte assim para não deixar duvidas

Devil1

_Benfiquista_

NEM A ROUBAR NOS DERRUBAM SEUS FILHOS DE MIL PUTAS!!!!LAGARTOS E ANDRADES CHUPEM AQUI QUE NA 2ª PARTE LEVAM MAIS!!!!!