CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Woodwaid

Aquele buraco bem redondo do mota, cheio um pau bem grosso até um  basta de todos os benfiquistas do mundo, e podem no fim partir o pau ao meio e dar metade ao Bruninho e outra metade ao bufas...

Fever

Kasta

os comentarios da SPORTTV sao absolutamente ridiculos..... VERGONHOSO

Zlatan

jmpferre

Os foruns das lagartixas devem tar tds a arder lol, que desilusao que deve ir naquelas cabeçorras looooool

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Jonny-Venezuela

Benfica a golear em Hard Mode.

- Um penalti dado ao Nacional
- Uma expulsão perdoada ao Nacional
- Um penalti roubado ao Benfica

Na liga da verdade este joga estaba 0-4 e o Nacional com 10

Fever

Special_Red

Para os comentadores o árbitro fez bem em não expulsar, para não estragar o jogo.
Queria ver o que diziam se tivesse sido um jogador do Benfica.

rlaranjeiro

Benfiquistas, continuem a subscrever esta MERDA da sporcostv!!!

bombgirl

Assim sim gosto de ver o MEU BENFICA!!

É isto que eu gosto..

Continuar assim Benfica!!

Android1974

Esta equipa da quinta época do Jesus é, sem dúvida alguma, a mais madura, quase cínica. Depois de estarmos a perder, já estava a ver tudo a andar para trás, e alguns aqui no fórum a prever a desgraça. Mas a equipa foi subindo de nível com muita calma.

Paspalhona

Depois do penaltie mudei de link e passei a ver o jogo num link que está comentado por uns brazucas. É a Sport TV live mas são brazucas a comentar e ... deu sorte.

GANDA VIRADA, Á CAMPEÃO !

MUNTA FORTES !
:flagglorioso:

Zlatan

Dito: "Mesmo que primeiro bata na coxa, é penalty porque depois bate no braço e desvia a bola da baliza."

:rir:

miguel.ferreira

E uma vergonha esta arbitragem e estes comentadores!!! Chupem cabroes!!
VAMOS QUERIDO BENFICA!

MNascimento

O lance que originou o "penalti" foi precedido de falta a meio campo sobre o Markovic, da qual eu não vi uma única repetição.