CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Chefe

Citação de: rocky em 05 de Abril de 2009, 22:29
o yebda fez uma exibiçao de merda e quando saiu gritaram o nome dele durante minutos mas o que è esta merda estao cegos malucos ou quê ?
São os adeptos que temos

Costa_Slb

Citação de: banbino em 05 de Abril de 2009, 22:30
já nem falo do jogo...

aqueles adeptos deixaram-me orgulhosos de pertencer a este club
O que fizeram os nossos adeptos?

Shoky

2 Golos do Cardozo...
Boa exibição do Quim!

3 Pontos...e não deixamos ninguém fugir mais ainda!

Fosse sempre assim, e estava eu bem!

PS: Sr.Proença continua a ditar leis neste campeonato...mais 2 pontinhos...agora ao Sporting!
Quero ver imagens 3D e o caralho...

miguel.ferreira

Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 22:34
Citação de: francisco em 05 de Abril de 2009, 22:21
Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 22:18
Citação de: Yeti em 05 de Abril de 2009, 22:13
São roubados pelo arbitro, pelo clube mas têm atitude. E os nossos não têm nada mesmo. VERGONHA

Roubados?? Quem?
o Estrela, ou vais-me dizer que o 1º penalty é dentro da área?

que vergonha, chulos do crl.
E o contra nós foi penalty?

Se o do Yebda não foi, foi o do David Luiz antes... vai dar ao mesmo

Shoky

Já agora...Roubado o Estrela?

E o penalty do Yebda? Só se for para rir...
E o Vidigal nem ver amarelo no penalty...depois era expulso...

Roubados o crl...
Foi uma má arbitragem...mas ao menos foi para os 2 lados!

Mipa

Jogo tão pobrezinho os únicos a representarem o Benfica condignamente, mais uma vez, foram aqueles que se deslocaram à reboleira.

Enormes no apoio, sinceramente aquela equipazinha não merece tanto.

mesico

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2009, 22:35
2 Golos do Cardozo...
Boa exibição do Quim!

3 Pontos...e não deixamos ninguém fugir mais ainda!

Fosse sempre assim, e estava eu bem!

PS: Sr.Proença continua a ditar leis neste campeonato...mais 2 pontinhos...agora ao Sporting!
Quero ver imagens 3D e o caralho...

mai nada
o porco ainda vai perder e vamos passarlhes a frente !!

J_slb

Jonydobenfica

Metam mas e os juniores a jogar que jogam melhor que estes palhaços do aimar di maria yebda jorge ribeiro etc..

Yeti

Jogar à bola e dar uns pontapés todos sabem, mais as tácticas e estratégia e tudo a resto.

Mas o que faz mesmo a diferença é a parte mental, ter estofo de campeão. E é ai que entra um bom treinador e toda a estrutura do clube (que pelos vistos ainda não temos ao fim deste tempo todo), mentalizar os jogadores para comerem relva. Mas infelizmente a única coisa que alguns deles comem são milhares de euros ao fim do mês.

Até parece que os jogadores vêm para a Luz a desaprendem a jogar a bola, e outros pura e simplesmente não evoluem nada.

E assim é quase impossível ser CAMPEÃO, só mesmo com mt sorte. Ou seja os outros ainda estarem pior, mas apenas acontece de 10 em 10 anos com sorte.

:slb2:

mesico

VALEBEM

Sinto-me por um lado aliviado por ter topado e denunciado, mesmo que muita gente não gostasse, esta fantochada logo desde o início...
Quero dizer ao nosso mister que está enganado! Este foi só mais um jogo menos conseguido...
É a tal estabilidade!

mMateus

Citação de: J_slb em 05 de Abril de 2009, 22:37

Quem é que jogou bem no Benfica ?

É difícil dizer ... muito difícil.

O Cardozo foi o menos mau ... o Di Maria até entrou bem ... para o costume.

lampiaoz

LLOLL assim que é bom, visto ja nao ter coragem para ver os jogos do benfiquinha e depois de 15m angustiantes no relato do RCP, decidi ver apenas o resultado final. Assim tá-se bem, pelo menos não fico muito fudido ao constatar semanalmente que o Benfica está morto e enterrado..

E o que tem mais piada no meio disto tudo são 2 coisas:

1 - O vieirinha vai dar uma tareia à oposição em Outubro
2 - Os nossos adversários ainda hao-de sentir mais a nossa falta no panorama desportivo que muitos dos auto-intitulados benfiquistas.

Muito almoço á borla deve haver nas casas do Benfica por esse país fora. TENHAM VERGONHA, VOCÊS SÃO OS ASSASSINOS DO GLORIOSO BENFICA. Vendem o vosso orgulho por meio kilo de entrecosto, PQP a todos, nem sei como se conseguem ver ao espelho.