CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

rocky

o yebda fez uma exibiçao de merda e quando saiu gritaram o nome dele durante minutos mas o que è esta merda estao cegos malucos ou quê ?

ANTNG

Citação de: mesico em 05 de Abril de 2009, 22:25
Citação de: carlosasvs em 05 de Abril de 2009, 22:22
que tal uma espera a estes chulos na luz??

Envergonha-te?! ENVERGONHA-TE?!!

ENVERGONHA-TE TU....POR MEIGUICES DESTAS É QUE É A MERDA QUE SE VÊ...NA MINHA TERRA ERAM MALHADOS....é a instituição que cada um deles representa, um instituição centenária......

VERGONHA DE JOGO

envorgonha-te

Flout

caros camaradas, estou triste, desolado, isto não é o benfica. Normalmente este jogo passava-se ao contrario, o estrela via-se com dificulades de passar o meio campo e o benfica pressionava e atacava constantemente. a meio da segunda parte ja estava a pedir que o jogo acabasse, estou farto desta epoca, que acabe rapido. Ver o benfica era das coisas que me dava mais prazer e alento na semana, mas isto so me poe triste e sem vontade de ver para a semana seguinte. mas o meu amor pelo clube nao me permite, é forte de mais e vejo sempre até ao fim. mas na realidade estou farto....farto.
Não sei qual a soluçao nem se há.
eu propunha que os adeptos fizessem algo, mostrassem tudo o que estao a sentir e o que pretendem, pois se nos nao o fizermos ninguem fará.
Gostava que me dissessem se estao de acordo comigo e que se sim proposessem algumas acçoes a fazer.

comprimentos para todos

TROFAS

Boa réplica que demos ao Estrela (um colosso europeu), estragamos o totobola a muita gente :tomates:

francisco

Citação de: 1entremilhoes em 05 de Abril de 2009, 22:28
Citação de: byzard em 05 de Abril de 2009, 22:28
Pior jogo que me lembro de ver do Benfica em muito tempo... nem um remate à baliza de jeito fizeram. Tamos no bom caminho! Continuem...

É a estabilidade amigo, a estabilidade...
para o próximo jogo são 0 remates novamente... há que ser regular

1entremilhoes

O Rui Costa é um escudo fantástico para o Vieira, é esperto o tipo.
Deve ter aprendido com os consócios azuis...

banbino

já nem falo do jogo...

aqueles adeptos deixaram-me orgulhosos de pertencer a este club

Kemper III

Citação de: 1entremilhoes em 05 de Abril de 2009, 22:27
Com esta qualidade futebolistica vamos ver se conseguimos chegar ao 2º lugar ou se vamos ter mais dissabores quando jogarmos com Braga e Nacional, fora de casa.
O mais dificil é manter os 6 pontos de avanço sobre o braga. Chegar ao 2° é impossivel. Mercenarios, Quique e Rui Costa todos pra rua!

faneca_slb4ever

Tony38

o benfica a jogar futebol esta mesmo no fundo,nunca vi uma equipe do nosso clube nos ultimos anos jogar tao mal...se tem bons jogadores(pelo menos para jogar um pouquinho melhor)afinal de quem e o problema?eu nunca fui fa deste espanhol,mas cheguei agora ha conclusao que ele e mesmo muito fraquinho...pelo menos tacticamente e um ZERO.Por isso acho que o fim dele esta perto,porque se fica outra vez para o ano,entao e um desastre.Se as outras equipes da Liga teem treinadores portugueses ha frente dos seus clubes e dao baile de bola ao espanhol,porque sera que nao vamos buscar um portugues?

Mipa

Vergonhoso mais um jogo à la Quique.
Haja paciência para tanta incompetência.

Quem parecia que não treinava há semanas eram os de vermelho, o estrela teve aqui que eles não tiveram querer, raça e ambição!!

É triste mas é a nossa realidade!

Cosmic

SevenStars

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2009, 22:21
Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 22:18
Citação de: Yeti em 05 de Abril de 2009, 22:13
São roubados pelo arbitro, pelo clube mas têm atitude. E os nossos não têm nada mesmo. VERGONHA

Roubados?? Quem?
o Estrela, ou vais-me dizer que o 1º penalty é dentro da área?

que vergonha, chulos do crl.
E o contra nós foi penalty?