CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

GamaUno

Citação de: LeoG em 06 de Abril de 2009, 16:24
a segunda parte do jogo de ontem deixou-me profundamente mal-disposto. nem consegui ficar feliz com a vitória, equipa que joga tão mal não há de ir a lado nenhum se não melhora MUITO e em breve.

^Magia ?

Borgas_SLB

Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Não! O que se cantou foi: paguem aos homens allez allez paguem aos homens...pagueeeeem aos homeeeeens!!!

Ricardo Oliveira

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2009, 16:27
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Não! O que se cantou foi: paguem aos homens allez allez paguem aos homens...pagueeeeem aos homeeeeens!!!

Exactamente, "paguem aos homens", que por acaso bem merecem ser pagos...

LeoG

Citação de: GamaUno em 06 de Abril de 2009, 16:26
Citação de: LeoG em 06 de Abril de 2009, 16:24
a segunda parte do jogo de ontem deixou-me profundamente mal-disposto. nem consegui ficar feliz com a vitória, equipa que joga tão mal não há de ir a lado nenhum se não melhora MUITO e em breve.

^Magia ?

atitude, dedicação e profissionalismo. foi horrível, ontem parecia um jogo de solteiros contra casados, havia jogadores que mal recebiam a bola queriam era despachá-la, isto desculpem lá mas já não é erro do treinador, é mesmo falta de garra de certos jogadores, foi deprimente ver o benfica jogar na 2a parte, pareciam equipas da regional alemã que eu já vi.

luis.live

o problema começa , logo na votaçao que antecedeu este jogo. a maioria dos users votou vitória por dois golos ou mais. falta humildade. parece que os ultimos anos do SLB foram gloriosos , em termos de titulos!!!!!

o ano passado despediu-se um treinador á 1 jornada por pressao dos adeptos que há muito assobiavam o  FERNANDO SANTOS que era o menos culpado , e aplaudiram entusiasticamente quando veio o camacho. ficámos a 25 pontos do 1... foi o ano passado. agora nesta época em vez do objectivo ser reduzir drasticamente a diferença para o 1 classificado do ano passado, era ganhar o campeonato, taça de portugal, ir no minimo á final da taça uefa e ganhar a taça da liga... nós os benfiquistas , nao temos a noçao da realidade que vivemos. hoje em dia há um clube que é melhor que nóps, que ganha mais que nós e enquanto nao descermos á terra, nao invertemos esta situaçao.

pergunta:
na rebeboleira, alguns dos outros candidatos ao titulo faz grandes jogos? sinceramente nao me parece...

na reboleira , qual foi o resultado do SLB na época passada?

nós estamos tao cegos, que nem reparámos que o SLB ganhou o jogo...


o SLB este ano está muito melhor que o ano passado. temos melhores jogadores, temos um melhor treinador, temos mais organizaçao no clube...  roma e pavia nao se fizeram num dia... e 25 pontos de desvantagem nao de reduzem num ano...


lourenco82

tristes q nao sabem o q é representar o benfica. mereciam era ter perdido. fomos completamente encostados as cordas por uma equipa q nao se treinava á 15 dias e so marcamos de penalty. engraçado o quique ao fim de 23 jornadas ainda dizer que vai melhorar.. eu pergunto quando

rohff

Eu sou a favor do resultado, antes da exibiçao. Mas ontem foi mesmo muito mau...

groingsid

Citação de: Ricardo Oliveira em 06 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2009, 16:27
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Não! O que se cantou foi: paguem aos homens allez allez paguem aos homens...pagueeeeem aos homeeeeens!!!

Exactamente, "paguem aos homens", que por acaso bem merecem ser pagos...

Tenho um feeling que devem ter ser pagos na próxima semana.

É assim que funciona o nosso futebol.

a13263

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2009, 19:34
Citação de: Ricardo Oliveira em 06 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2009, 16:27
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Não! O que se cantou foi: paguem aos homens allez allez paguem aos homens...pagueeeeem aos homeeeeens!!!

Exactamente, "paguem aos homens", que por acaso bem merecem ser pagos...

Tenho um feeling que devem ter ser pagos na próxima semana.

É assim que funciona o nosso futebol.

::) ::) ::)

MaKaKinho

Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2009, 19:39
Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2009, 19:34
Citação de: Ricardo Oliveira em 06 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2009, 16:27
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Não! O que se cantou foi: paguem aos homens allez allez paguem aos homens...pagueeeeem aos homeeeeens!!!

Exactamente, "paguem aos homens", que por acaso bem merecem ser pagos...

Tenho um feeling que devem ter ser pagos na próxima semana.

É assim que funciona o nosso futebol.

::) ::) ::)

"joguem à bola" era de cantar assubiar o quim quando ele esta a perder tempo tb
nestes jogos isso ajuda mais! fazia bem a este Benfica :ashamed:
padroes de exigencia para cima :metal:

lewis_regua

Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2009, 19:39

::) ::) ::)

:drool: :drool: ;D  um fã de DEXTER MORGAN :winner: ???

ja somos 2  :drunk: :crazy2: :crazy2:

adoro essa serie simplesmente fantastica....

um amigo meu orientou-me a primeira serie de dexter toda, comecei a ver o primeiro episodio as 7h da tarde de sabado curti tanto tanto que tive de ver a serie toda numa so noite  :drool: :drool:

adoreiii ja vi as season tds pensei que me iam desiludir mas esquece "DEXTER" suprende-me sempre  :2funny: :2funny:

lewis_regua

Citação de: MaKaKinho em 07 de Abril de 2009, 21:05
Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2009, 19:39
Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2009, 19:34
Citação de: Ricardo Oliveira em 06 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2009, 16:27
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Não! O que se cantou foi: paguem aos homens allez allez paguem aos homens...pagueeeeem aos homeeeeens!!!

Exactamente, "paguem aos homens", que por acaso bem merecem ser pagos...

Tenho um feeling que devem ter ser pagos na próxima semana.

É assim que funciona o nosso futebol.

::) ::) ::)

"joguem à bola" era de cantar assubiar o quim quando ele esta a perder tempo tb
nestes jogos isso ajuda mais! fazia bem a este Benfica :ashamed:
padroes de exigencia para cima :metal:

mas no topico dos NN disseram que ao fim que gritarao para os jogadores do benfica "joguem à bola""joguem à bola"

Bola7


MaKaKinho

Citação de: lewis_regua em 08 de Abril de 2009, 08:48
Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2009, 19:39

::) ::) ::)

:drool: :drool: ;D  um fã de DEXTER MORGAN :winner: ???

ja somos 2  :drunk: :crazy2: :crazy2:

adoro essa serie simplesmente fantastica....

um amigo meu orientou-me a primeira serie de dexter toda, comecei a ver o primeiro episodio as 7h da tarde de sabado curti tanto tanto que tive de ver a serie toda numa so noite  :drool: :drool:

adoreiii ja vi as season tds pensei que me iam desiludir mas esquece "DEXTER" suprende-me sempre  :2funny: :2funny:

:rir: 3! ja vi a 1º e 2º serie!

lewis_regua

Citação de: MaKaKinho em 08 de Abril de 2009, 17:30
Citação de: lewis_regua em 08 de Abril de 2009, 08:48
Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2009, 19:39

::) ::) ::)

:drool: :drool: ;D  um fã de DEXTER MORGAN :winner: ???

ja somos 2  :drunk: :crazy2: :crazy2:

adoro essa serie simplesmente fantastica....

um amigo meu orientou-me a primeira serie de dexter toda, comecei a ver o primeiro episodio as 7h da tarde de sabado curti tanto tanto que tive de ver a serie toda numa so noite  :drool: :drool:

adoreiii ja vi as season tds pensei que me iam desiludir mas esquece "DEXTER" suprende-me sempre  :2funny: :2funny:

:rir: 3! ja vi a 1º e 2º serie!

brutall né  eu ja vi 1;2;3 hehe tou a espera k saia 4 hehe ja ouvi uns komentarios k vai sair a 4 season  :dance: :dance: :metal: :metal: