CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Sem_Medo

so espero é que o estadio no jogo do porto enxa, se nao eles sao campeoes na luz fds, por o menos nesse jogos temos que enxer o estadio po campeonato fds, é que ja se sabe que o arbitro vai ser escolhido a dedo !

fidelito

acho que era de esperar uma exibiçao desgarrada, com muitos passes falhados, más opçoes de jogo, erros defensivos...

mas ficar atras no marcador, perante o portimonense tanto tempo,

só pode significar que tem que haver um crivo de qualidade de alguns jogadores do plantel
bem sei que é ingrato, as reservas serem avaliados, sem ritmo competitivo e poucos minutos...

mas nao se pode admitir que o menezes, gajo novo, pareça que está arrebentado fisicamente no final dos 45 min...
ou achar que  o kardec, só por ser alto e ganhar algumas bolas é o novo jardel...
ele praticamente perdeu todas as bolas jogadas pelo chao e as que ganhou no ar que deram defesas ao ventura, foram bolas mto bem servidas....

tenho pena, mas o roderick apesar de ser mto rapido e bom na marcaçao, é daquelas pesonagens que me fazem  lembrar o heinze :

ou é expulso, ou faz autogolo, ou provoca falta inuteis, ou marva gd golo.

acho que puto nao jogou mal, mas precisa de rodar na 1a liga, para evitar alguns erros de decisao...

o carole tem toque de bola, mas desprotegeu mto o espaço nas costas, coisa que o coentrao tb faz... só que jardel é ainda mais lento que o sidnei...
nos promenores ofensivos, pareceu-me jogador rápido, mas hesitou umas quantas vezes a fazer o centro...

airton e aimar  (1a parte) para mim os melhores
jara dos que mais tempo fazer diferença
alguns apontamentos bons do nico e jogo interior do ngomes

laterais e centrais qb.

nao gostei de menezes
e acho que kardec, só joga porque tem um padrinho qualquer...

Meio_metro

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 22:26
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2011, 22:22
Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 22:17
Então o Gomes não ia acabar a carreira?

Já mudou de opinião?

Acho que ele já percebeu que se Kardec, Valter jogam ele tem obrigação de o continuar a fazer.

Ele é que sabe...

Mas às vezes mais vale sair em grande...

ele agora nunca sairia em grande. porque quase não joga.

rlaranjeiro

Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 22:24
Parecia pré época. Ao menos que tivesse perdido. Já foderam o record dos empates

LOL

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2011, 22:26
Só uma equipa do Azenha não ganha a uma equipa como este Benfica de hoje (o que não jogou)
A sorte também faz parte do jogo e esteve toda do lado do Benfica.

LCJ_SLB

Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2011, 22:28
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 22:23
Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2011, 22:21
Citação de: Pintelho em 13 de Março de 2011, 22:13
Citação de: fredo em 13 de Março de 2011, 22:10
Vergonha!

Vergonha de quê crl?

Mas ainda alguém esperava ganhar o campeonato?

Foda-se vocês às vezes cum caralho!

O que o JJ fez foi poupar a equipa para uma competição que temos hipóteses de ganhar. Isso é ser inteligente.

Desgastar uma equipa para vencer uma equipa num jogo de merda para um campeonato de merda faz algum sentido?

O campeonato estava perdido. Não era uma hipotética vitória e derrota dos porcos que iria mudar isso. Eles já não perdem 12 pontos. Ponto final!

Isto sim, é dar uma chapada na liga portuguesa. A maior equipa de Portugal a jogar com a equipa B no campeonato depois de roubos e mais roubos? É uma grande e bela chapada mandada.

vergonha de como o benfica, ainda q com os seus suplentes, não ganha a um portimonense, com o devido respeito..
nuno gomes devia ter jogado de inicio...
o árbitro roubou-nos de novo.. acho q não é penalty

pronto, tens aí 3 vergonhas

O Portimonense estacionou o autocarro. Assim é SEMPRE difícil ganhar.
O Nuno Gomes ainda entrou e marcou um golo.
Tira as lentes vermelhas.

Quais vergonhas?

por favor a mão é fora da área..
pois nuno entrou marcou e até podia ter marcado outro.. só me dás razão qd digo q ele devia ter entrado de início..
qd digo q a equipa de suplentes não conseguiu desmontar o portimonense quero realçar q não temos uma boa 2ª linha de escolhas.. ou achas q não? queres por esta equipa a jogar em paris?

Ninguém está a dizer que quero por a segunda equipa a jogar em Paris.
O Nuno Gomes já não é exactamente um jovem, por isso é que acho que o Jesus o fez entrar a suplente.
O Roderick parece-me que tem os pés dentro da área no momento da falta.

Shoky

Resultado inacreditável...
E podíamos ter perdido 2-0 à vontade.

É confrangedora a falta de qualidade de muitos daqueles rapazinhos.

L3GEND

ESTOU F*DIDO!

Não quero saber se o campeonato já estava entregue ou não. Empatar com o último classificado, treinado por um ridículo como o Azenha.. enfim!

flip69

Ano passado fiquei fodido por termos que jogar numa Segunda para a Liga e depois num Quinta para UEFA o Liverpool tirou partido disso e nos derrotou em Anfield ao menos este ano vamos poder jogar igual com igual. Há o Benfica vence sempre para isso vamos jogar com os titulares para um campeonato perdido e depois ir a Paris arrastar em campo sem força, não há lógica temos que ser racionais.

poiudivino

d.blow

Luis Filipe
Cesar Peixoto
Menezes
Kardec
Roderick

Espero que para o ano não sejam já jogadores do plantel

Lúcio Gomes

Não vos percebo...o que é que voces querem afinal?! Tão-se a cagar para o Campeonato ou não?!

Salinho

A malta que diz que os Porcos vêm à Luz fazer a festa do Titulo por acaso não se está a lembrar que para isso o Benfica precisa perder???

LCJ_SLB

Mas agora a sério, está aqui toda a gente a desvalorizar o Portimonense. Não é que os queira fazer uma grande equipa, porque certamente são medíocres no mínimo, mas ninguém nota que podiamos ter facilmente perdido por 2-0...