CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Miguel Gouveia

Ridícula esta necessidade de se elevar. RIDÍCULA!

Rei

Gostei do jogo, e de alguns jogadores. Gostei muito do Roderick por exemplo.
Quanto ao resultado, pouco interessa, o campeonato foi entregue na terceira jornada. O Benfica fez muito bem em poupar alguns jogadores, e claro, depois com a falta de ritmo entre outras coisas, tudo se torna mais complicado.

DE1993

O banco do Benfica é muito mau. O Luis Filipe e o Menezes  :crazy2:
Não podemos so ter 2 jogadores validos para as alas...

O Carole trabalhado parece poder vir a ser um bom jogador.

Red Men

Não se pode exigir de jogadores sem nenhum entrosamento, sem ritmo competitivo.

Jogadores que apenas tiveram uns minutinhos de jogo, esta época.

Mais 3 ou 4 para emprestar, nós pagamos os passes e os outros clubes usufruem deles a custo Zero. Todas as épocas a mesma coisa.

Depois vemos equipazecas com umas centenas de contos a fazer-nos frente.

Quem será o culpado...? Eu não concerteza, não sou o Presidente nem sou o Treinador.

hugosousa2009

Sinceramente tou-me a cagar para esta merdinha de campeonato ( que já estava entregue desde Agosto ) e só o que interessa é as taças e a Liga Europa por mim jogava sempre assim com esta equipa até ao final do campeonato se soubesse que em Maio estivessemos em Dublin a puxar pelo Maior  :tomates: :tomates:

d.blow

A nossa obrigação como Benfica é ganhar a merda do porco em casa e honrar a equipa do Benfica de 73! Campeões sem derrotas só nós!! Não podemos deixar uma equipa com o campeonato viciado fazer o que grandes jogadores do Benfica fizeram

jnobre

Isto de meter um onze todo novo não ia dar bom resultado, uma coisa e meter um jogador numa equipa rotinada outra coisa e meter um onze todo, mas ok. Vamos é ganhar as outras competeções.
Para está claro que jogadores como luis filipe, menezes, kardec e peixoto não têm qualidade para jogar no Benfica.

VivaoBenfica

Caga po campeonato corrompido. É lixado empatar em casa com o último mas eu prefiro ganhar em França.

Space Junkie

Mas o Azenha só fala de si próprio?Nem fala dos jogadores.

Isai@sReis

Podemos e temos que ganhar aos porcos, mas por via das duvidas, mais vale o mister meter as reservas com o paços de ferreira para eles virem á luz já campeões.

Benfiquismo

Mesmo com a equipa pouco utilizada exigia-se bem mais a este Benfica
Neste momento estar a estes pontos de distancia é péssimo, mesmo nao ter grandes hipóteses para o titulo o Benfica tem de lutar ate ao fim mesmo com equipas secundarias

G10

se não ganharmos ao paços.. eles já vem como campeõs.. mas ficar com o coração nas mãos para não ver o clube da corrupção festejar na nossa casa.. siga a banda

Pintelho

Sou só eu que me sinto indiferente com este resultado e sinto sim um grande orgulho pelo JJ ter cagado alto nesta competição corrupta?

É para ganhar em França e tentar ir o mais longe possível na Europa. Cagalhão para este campeonato de merda.