CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Guzmán


Peter Buck


diogo32

Citação de: Chico_odv em 04 de Março de 2017, 21:03
Tamos com QI de 50, ninguem sabe para onde ir, para onde correr, para onde passar, quê isto...

Como só treinam uma vez por semana não dá para mais

Roting



quinjeajero



fact121

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2017, 21:03
Citação de: fact121 em 04 de Março de 2017, 21:02
Ja parei de ver o jogo... Deiam a taca ao Porto! A jogar assim nao merecemos o Tetra! Farto desta merda!
Tenho vindo a defender "este" Benfica com unhas e dentes, mas quando se prefere jogar com um gajo que mais vale ter um meco para tablerar com em campo chamado Salvio, esta tudo dito!


Vai pela sombra.
Eh pah tenho sido o gajo que mais defende esta palhaçada, nao sou perfeito, tenho o meu limite! Ser dominado por este Feirense e ridículo e pronto!   

Napster03

Carrillo, Eliseu e Luisao tudo a abrir via rápida.

Que vergonha.

PabloElMago10


JoMiJoAn

Mas os nossos adeptos da bancada da baliza do Feirense estão a querer sabotar o jogo com as bombas de fumo? FDX

RedVC

Alguém acredita que vamos acabar o jogo com Carrillo e Salvio? Patético.


FreddyAduFan

comentador ingles em relção ao Eliseu "not sure what that pass was" pois amigo, nem nós >_>

HS10

Que vergonha de futebol que se pratica... Não sabemos atacar decentemente, e a defender é o que se tem visto...