CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Roting

Ja reduziram ao som do estádio.

Po caralhinho Sportv.

E quase mamavamos

FreddyAduFan

Citação de: Songoku em 04 de Março de 2017, 20:35
Para quem não o porquê disto tudo, (e caso não tenham reparado pela TV), é pelo facto dos NN fazerem 25 anos!

ah então ta bem, assim ja não faz mal...

miniMilk

rohff

Para quem não o porquê disto tudo, (e caso não tenham reparado pela TV), é pelo facto dos NN fazerem 25 anos!

Nos meus 25 anos fui festejar numa discoteca.

Vitor Abreu

Citação de: Pedro M. em 04 de Março de 2017, 20:32
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Março de 2017, 20:29
Vou falar na generalidade e não especificar. Mete me raiva ir às páginas anteriores procurar o onze e ver tudo a malhar por isto e por aquilo. Parece que vai ser o fim do mundo e nunca há um bom onze. Faz lembrar as nomeações dos árbitros, nunca nenhum é bem nomeado. Que me desculpem, mas é preciso ter paciência...

Apesar das lesões, é um onze que deve dar para vencer hoje. Agora não percebo como é que Cervi não é titular, já que Rafa e Carrillo não têm convencido...

Com a qualidade que temos no plantel é normal que hajam algumas injustiças deste tipo. Não é é razão para malhar da forma que se faz.

Livrinhos

R_Mendes

Tommytukamoto

Ah ok , podem fazer merda á vontade então