CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Android1974

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Março de 2023, 17:40
Citação de: Holmesreis em 12 de Março de 2023, 17:38Estamos com um banco medonho.
Não acho que seja medonho.
Mas também estamos com 4 baixas
2 baixas reais; os outros estarem no banco ou não estarem...

Dmitry91


OclassicoNº10


LuisPortugal

Citação de: Loopkin em 12 de Março de 2023, 17:29Face aos nórdicos terem 0 minutos nem me admirava que se o RS mexesse nas alas fosse colocar o Bah mais à frente e o Gilberto atrás. Caso fosse preciso mais velocidade à frente.
Bah na frente? Com Schjelderup no banco? Estamos a jogar FM? 

MiguelAlmeida

Como tinha dito, vai jogar o Léo Pereira 
Cuidado com este jogador 




Rivolt

Citação de: LuisPortugal em 12 de Março de 2023, 17:49
Citação de: Loopkin em 12 de Março de 2023, 17:29Face aos nórdicos terem 0 minutos nem me admirava que se o RS mexesse nas alas fosse colocar o Bah mais à frente e o Gilberto atrás. Caso fosse preciso mais velocidade à frente.
Bah na frente? Com Schjelderup no banco? Estamos a jogar FM?
Se fosse FM o nórdico já era titularissimo ao tempo. Ele é craque no FM e o jogador mais comprado da versão FM 23. 



Davidoff´




GTtdi_SLB

Citação de: Dmitry91 em 12 de Março de 2023, 17:45Epah, não postem os Inácios online. Mandem por pm.
por? se existem dezenas de pedidos é mandar dezenas de pms? é isso?