CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

costapequeno

Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2015, 16:47
Os porcos ganham jogos com um lateral pretendido por Real Madrid e Barcelona...

Nós perdemos jogos com laterais suplentes do Málaga...

Aqui é que reside a diferença.

o secretario tambem jogou no real madrid.

KunAguero16

Ao intervalo sai Pizzi entra Talisca
Se dermos a volta, sai o Lima ou o Jonas pelo Amorim

|OnE|

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 16:46
1. SLB a fazer um jogo pobre
2. Onde anda este arouca no campeonato?
Epá...
Os gajos não sabem mais.
Fizeram um chuto e 20 faltas.

Nós é que parecemos o Unidos ao Garrafão.

Sum41

0! 0! 0! 0! 0! Ninguém quer jogar hoje. Ganhem vergonha na puta da cara e ganhem este jogo na 2ª parte!

enzogaitan

Um gajo que ganha 4M€ tem que ser mais espero que isto. Meter o Eliseu a titular é completamente aberrante. Ao nível dum Balboa desta vida, puta que pariu! Já toda a gente tinha alertado! Como é que se caga assim num André Almeida?! COMO?

Virus

Como se previa vai ser um jogo extremamente difícil.

Temos que marcar o quando antes para ir em busca do golo de vitória.

Mas temos que mudar de atitude na segunda parte senão nada feito.

slb_always

Está calor e o arouca está a dar tudo. Duvido que consigam manter essa intensidade na 2a parte e aí temos que aproveitar. ..
mas teremos que fazer mais. Na frente apenas salvio está a mostrar os dentes. ..ffaz de salvio,jjonas e lima ao mesmo tempo assim fica difícil. Pizzi e gaitan tem que começar a desequilibrar também. .

Yao21

Agora resta saber se é Paços versão 2.0 ou Moreirense versão 2.0?

RicardoSR

de possiveis 9 de avanço com uma vitoria em paços ha 4 jornadas passamos para apenas 1.

Sr_Benfiquista_91

So me apetece ir ao balneario insultalos de tudo e mais alguma coisa, joguem a bola caralho.

slbfuckfcp

mal preparados para este jogo de choque...Salvio está em baixo mas não tem suplente, Lima luta mas não dá sequencia aos lances, Gaitan saco de pancada, Eliseu uma nódoa não sei como tem lugar estando o Silvio no banco.

parras_bs

Tugão é isto.
Sacar bicos ao enorme focul e contra o Benfica matar a própria mãe se for preciso.

benficaslb1

Citação de: dmc em 08 de Março de 2015, 16:46
Hoje não estou a ver jeito.

Grande jogo do Arouca. Grande agressividade.

Pena que esta e as restantes equipas só o façam sempre contra o mesmo

o arouca esta a fazer um grande jogo? eu vejo buracos por todo o lado que não são aproveitados por nós, vejo a metermos bolas sem nexo na frente etc, bom jogo do arouca não estou a ver nada