CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Pontus

A todos os users que falavam no Jorge Sousa como o árbitro de hoje os meus parabéns. O vosso conhecimento sobre o tugao é de fato muito grande  :rir:

TiagoCunha12

Como eu adorava uma vitória categórica do SLB e que no final do jogo os jogadores saíssem de punho no ar.

diego040675

Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2019, 09:50
A escolha seria sempre entre Jorge Sousa e Soares Dias
mil vezes o Sousa que o Soares dias
O Soares dias é o maior filho da puta apitadeiro

rsd

É triste estar num campeonato em que o Jorge Sousa ainda é a melhor opção para não sermos completamente roubados.

Vortice

Soares Dias, que tem a família ameaçada pela máfia, ainda bem que ficou de fora.

Jorge Sousa, saberemos hoje o nível de envolvimento e compromisso com a máfia.

Quanto às autoridades, também ficam de fora, nada podem fazer pois não têm jurisdição sobre o enclave de Palermo.

magoslb

O máfias deu uma de Vieira, renovar com o boiceicão antes dum jogo importante. Excelente altura para o Benfica ganhar e deixar o curral arder.

Cor_rubrum

As chaves do nosso sucesso:
1º-Forte solidariedade colectiva.
2º-Jogar sem medo, procurando ter a iniciativa do jogo.
3º-Ser pacientes, esperando os momentos certos para desferir os golpes mortíferos nas carótidas dos bunodontes suiformes.
4º- Segurança defensiva.
5º-Inspiração "as usual" do Rafa, Seferovic, Félix, Gabriel e Jonas (o autor do golpe de misericórdia final).
6º-Honestidade dos senhores árbitros dentro e fora do campo. Que ardam no Inferno se não o forem!

krovimodric

N1c0

EAGLEBOY

Super confiante. Muito poucas vezes tive assim.

Temos uma Equipa que joga por um todo porque temos um grande treinador.

Hoje eles vão sentir a manta muito curta porque temos 4 jogadores que não podem ter espaço para ter bola (Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix). É impossível eles anularem 4 jogadores em simultâneo. Estando todos bem fisicamente e psicologicamente (acredito que sim) temos tudo para criar muito. Sendo minimamente eficazes vamos ganhar

4x4x2

Sonho com um resultado histórico, como uns 0-8  :rir:

Antes dos jogos sou sempre sonhador e irracional. Tb faz parte.

The Eagle 10

Citação de: Pontus em 02 de Março de 2019, 09:57
A todos os users que falavam no Jorge Sousa como o árbitro de hoje os meus parabéns. O vosso conhecimento sobre o tugao é de fato muito grande  :rir:
Era uma escolha mais que obvia já não apitava o Benfica à séculos, já há mais de um mês que desconfiava, claro a cada jornada que passva durante esse mês ganhava cada vez mais força essa hipotese. :-X

Deus Jonas

Pancho Lopes 67

Cheira-me que hoje vamos ser roubados ao estilo anos 80 e 90, só espero estar redondamente enganado...

to202002

Citação de: Porchains em 02 de Março de 2019, 03:51
Ver o jogo na Thailandia às 3h30 da manhã com net manhosa num Hut... Igual a vitória por 3 golos \m/
Estás com azar com a net !
Tb ando por aqui 😁
Tailândia normalmente a net é sempre de 50mb para cima!
Ainda não perdi nenhum jogo 😁
No sitio que estou no hal tem net de 90mb as 3h da manhã la estarei 😁😁