CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Bedsy

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 22:41Não gastem toda a raiva já porque quando formos ao mundial de clubes estes resultados vão ser jogo sim jogo não..mas é super prestigioso estar lá
É preciso clubes para fazer de palhaços.
É a razão para o Benfica e outros entrarem nisso.

Arceus_17

Citação de: Arceus_17 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.

Completamente previsível. Esperava que fossemos passados a ferro mas obviamente que não esperava que mamássemos 5 duma turma de Galenos e Eustáquios. Se bem que não levámos 5 do Toulouse por mero acaso...

Somos absolutamente miseráveis e é bom que tenhamos noção disso, não se enganem porque não iremos ganhar mais nada esta época.
O treinador é uma valente merda, não tem personalidade nenhuma para se impor no balneário e não se joga futebol nenhum desde que o Enzo saiu.
Caguem nesta turma do INATEL que nos representa, é o melhor a fazer para a nossa saúde mental.

kino

Citação de: EagleVision em 04 de Março de 2024, 07:06
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.



O cavalo deles é jogar contra o Benfica. Até se espumam.

Ontem apostaram no domingo cavalo e no doping arbitral.
 Foram burros, bastava terem gasto o guito somente no cavalo

ZICKLER

O porto limitou-se a explorar os pontos fracos da nossa banda de música.

E o pior é que toda a gente sabe quais são.

george 20

Isto aconteceu ha cerca de 15 anos, aconteceu ontem, e vai voltar a acontecer.
Porquê?
Mentalidade...
Eles jogarem contra o Benfica é o jogoda vida deles.
Nós encaramos da mesma forma que encaramos um jogo com o Tondela.
O problema é que isto começa a alastrar  aos adeptos.
Vi mais festejos ontem, tanto dentro do estádio, como nas redes sociais do que nossos quando ganhamos a supertaça.





20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 07:36O porto limitou-se a explorar os pontos fracos da nossa banda de música.

E o pior é que toda a gente sabe quais são.
só um treinador muito cego nao sabe os pontos francos deste Benfica.

O Mini conceiçao fez o que quis daquele lado esquerdo.

Fabiomarques11

#6427
Desabafo de um benfiquista...

Peço desculpa benfiquistas ontem e hoje foi e é um dia muito mau.
Obrigada Sr. Roger Schmidt e obrigado FC.Porto, obrigado ister por em 34 anos de vida me ter tirado a vontade ao longo destes últimos meses de assistir ao meu Benfica e até o futebol em geral...
Sou um trabalhador como milhares de vocês que passo a semana toda a ouvir política e notícias a mostrar como o nosso país está e anda, e que estou sempre deserto que chegue o fim de semana para que o próximo jogo do Benfica comece...
Até isso me tiraste Mister...
Qualquer treinador na primeira liga com o plantel que temos era campeão...
Por favor vai te embora, isto tá a ser mau de mais , Morato a lateral , Di Maria e João Mario sempre a titulares ...
Desculpa podem me criticar eu percebo , isto foi só um desabafo de um adepto e de um cidadão do bem.
E obrigada Porto pk pode ser isto a razão para mandar o Roger embora...
Pk não é só perder por 5 é a forma como jogamos , mal muito mal...
1904 até morrer ❤️

takediz

uma noite mal dormida, mas para o Roger foi "business as usual", temos de aceitar...é incrível ver que as equipas até pelo menos 8º da tabela têm laterais, meio campo e ponta de lança melhores do que os nossos...

kino

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 07:36O porto limitou-se a explorar os pontos fracos da nossa banda de música.

E o pior é que toda a gente sabe quais são.

Isso e termos um treinador que dá a sensação que não vê sequer os jogos dos rivais.

Há um amadorismo e impreparação no Benfica que são fora do normal.

Ginkgo

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.

Burik

Um porto a passar por um ano caótico, com brigas internas, maus resultados no campeonato e mau futebol, somos passados a ferro ainda conseguimos ser piores que eles, é inadmissível o que se passou a camisola do Benfica não foi honrada... depois é viajar no próprio dia de jogo e de autocarro, e a terem estágio isto não dá concentração nenhuma.

Ricardol

Enquanto este treinador que parece que está a gozar com os adeptos, que conseguio destruír um plantel destes lá tiver não ponho os pés no estádio

MrCobb

Jogar sem laterais de raiz e um meio campo de pantufas é tudo o que não se deve fazer na pocilga.
Ali é com meio campo de cojones mas nem sequer temos disso, só o miúdo,um no banco que ainda recupera algumas bolas e o outro ainda está a jogar pelo Mainz.
Classe de planeamento e gestão. Parabéns aos envolvidos.