CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquismo

Ontem foi o ponto final na luta pelo titulo, acreditem, o campeonato vai-se decidir entre porkos e braga

Red Globe

Estive a dar tempo para ver se esfriava a cabeça, porque aquilo que queria escrever aqui era  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Fizemos um jogo inadmissível para uma equipa que quer ser campeã e que não pode perder pontos. Sem vontade, pica, atitude (sem contar com o Maxi que tem de sobra...).

Entrámos moles e assim ficámos até ao intervalo. Depois, foi o atabalhoamento de quem quer e não pode.

O árbitro errou alguma coisa mas, do meu ponto de vista, não roubou o benfica como vi e ouvi muitos dizer.

Se o lance do Aimar e do Rui Duarte fosse ao contrário, não pediríamos todos um vermelho ?

Finalmente, JJ. Agradeço muitíssimo os grandes jogos que vi fazer à equipa do Benfica nestes 3 anos, mas não tem a capacidade e o golpe de génio para a elevar para um patamar acima. Isso tem-se visto em todos os jogos de verdadeira pressão e de maior risco. Acredito que a equipa também está já descrente disso.
Fisicamente, entendo que não temos uma equipa técnica à altura. Isso viu-se na época passada e está a ver-se tamém agora.

O porto, no ano passado, manteve-se em 3 frentes até ao final da época em grande forma física. O Benfica, é o que se vê, e temo pelos próximos jogos.

Há que começar a planear o futuro. Dentro de 2 épocas temos a final da Champions League no nosso estádio e temos que começar já a pensar no treinador e nos jogadores que nos levarão lá.

Ricardo Teixeira

O Porto manteve-se nas três frentes...o ano passado...porque à 4ª jornada...já estava com 9 de avanço do Benfica...

Menino do Côro

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 19:25
O Porto manteve-se nas três frentes...o ano passado...porque à 4ª jornada...já estava com 9 de avanço do Benfica...

E o presidente do Benfica, como sempre, não consegue arranjar maneira de neutralizar o jogo de bastidores do Porto. Porque não sabe ou porque não quer?

jmm8-20

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2012, 18:35
Ontem foi o ponto final na luta pelo titulo, acreditem, o campeonato vai-se decidir entre porkos e braga
so de pensar qe podiamos tar 2 a frente do porto e qe elas amnha podiam n ganhar, fds ate me da vontade de matar alguem

Ricardo Teixeira

Citação de: Menino do Côro em 24 de Março de 2012, 19:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 19:25

E o presidente do Benfica, como sempre, não consegue arranjar maneira de neutralizar o jogo de bastidores do Porto. Porque não sabe ou porque não quer?

Porque não sabe...

Chefe

Citação de: Red Globe em 24 de Março de 2012, 19:23
Estive a dar tempo para ver se esfriava a cabeça, porque aquilo que queria escrever aqui era  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Fizemos um jogo inadmissível para uma equipa que quer ser campeã e que não pode perder pontos. Sem vontade, pica, atitude (sem contar com o Maxi que tem de sobra...).

Entrámos moles e assim ficámos até ao intervalo. Depois, foi o atabalhoamento de quem quer e não pode.

O árbitro errou alguma coisa mas, do meu ponto de vista, não roubou o benfica como vi e ouvi muitos dizer.

Se o lance do Aimar e do Rui Duarte fosse ao contrário, não pediríamos todos um vermelho ?

Finalmente, JJ. Agradeço muitíssimo os grandes jogos que vi fazer à equipa do Benfica nestes 3 anos, mas não tem a capacidade e o golpe de génio para a elevar para um patamar acima. Isso tem-se visto em todos os jogos de verdadeira pressão e de maior risco. Acredito que a equipa também está já descrente disso.
Fisicamente, entendo que não temos uma equipa técnica à altura. Isso viu-se na época passada e está a ver-se tamém agora.

O porto, no ano passado, manteve-se em 3 frentes até ao final da época em grande forma física. O Benfica, é o que se vê, e temo pelos próximos jogos.

Há que começar a planear o futuro. Dentro de 2 épocas temos a final da Champions League no nosso estádio e temos que começar já a pensar no treinador e nos jogadores que nos levarão lá.
Estaria tudo indignadissimo por o Rui Duarte ter sido expulso...

iSLBenfica

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2012, 18:35

Calma, nada está decidido ainda e é bom que os benfiquistas/Benfica não deem o titulo como certo ao Porto.

Harlem

Como não estou para levar com bocas, deixem cá esclarecer uma coisa.

Eu sei o que se passa no futebol português, não sou cego nenhum, nem nunca tencionei sê-lo. Vejo todas as semanas as arbitragens e os jogos do Benfica. Também vejo os do Porto e sei ver as diferenças. Não pensem que não vejo.

Apenas não consigo usar as arbitragens ou quaisquer outros factores externos como desculpa para tudo. Eu prefiro olhar para o interior do meu clube e pensar no porquê de ano após ano sermos a chacota dos palhaços lá de cima.

E faz-me confusão como há gente a quem no pasa nada, e que se escondem nas arbitragens, na "diferença de vontade" ou no estado do relvado para desculpar toda a merda que se tem passado no Benfica. Eu não consigo perceber.

E_PluribusUnum

Eu só pergunto como é possivel estarmos com 5 pontos de distância em relação ao 2º lugar e passado um mês estamos em 3º . COMO É POSSIVEL?   :tickedoff: :tickedoff:

ana_lopes2009

Menino do Côro

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 21:08
Como não estou para levar com bocas, deixem cá esclarecer uma coisa.

Eu sei o que se passa no futebol português, não sou cego nenhum, nem nunca tencionei sê-lo. Vejo todas as semanas as arbitragens e os jogos do Benfica. Também vejo os do Porto e sei ver as diferenças. Não pensem que não vejo.

Apenas não consigo usar as arbitragens ou quaisquer outros factores externos como desculpa para tudo. Eu prefiro olhar para o interior do meu clube e pensar no porquê de ano após ano sermos a chacota dos palhaços lá de cima.

E faz-me confusão como há gente a quem no pasa nada, e que se escondem nas arbitragens, na "diferença de vontade" ou no estado do relvado para desculpar toda a merda que se tem passado no Benfica. Eu não consigo perceber.

Temos o Benfiquinha que merecemos: o Benfiquinha "hobby de fim-de-semana," dos redpasses, das BTV's, dos betinhos que pouco lhes importa se perdemos ou ganhamos, do consumismo imediato (jogadores novos, camisolas novas, etc.), dos ídolos de pé-de-barro, etc.

Obrigado Vieira! Obrigado consócios!

Sickness:SLB

O Aimar toca e tira de imediato o pé, é uma questão de milésimos...um toque que não coloca em causa a integridade física do adversário. Ao contrário do lance sobre o Javi que é 450 vezes pior.

Mas bom, isto tem muito pouco a ver com o empate. 

ana_lopes2009

RN

Alguém tem o vídeo da agressão ao Javi Garcia na 1ª parte, um pouco idêntica àquela que levou à expulsão do Aimar?

Thanks