CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

SLB É O REI DO MUNDO

Calma. Nada está garantido. Não podemos partir do pressuposto que o sporting perde pontos. É o mais provável de acontecer mas temos que seguir o princípio contabilístico da prudência: prever sempre o pior cenário. E, nesse aspecto, o pior cenário é o sporting ganhar todos os jogos. É com isso que temos que contar. Uma derrota em braga e são 4 pontos. Ficamos a um empate de poder lixar tudo. Calma, muita calma. Teremos tempo para festejar, não gastem os foguetes todos agora.

Além de que ainda temos mais 3 competições, que eu quero ganhar tanto como quero ganhar o campeonato.

joaonunes

diamonds

Excelente vitória, jogo esteve sempre controlado. Mantenham esta qualidade, atitude e concentração no que falta e dificilmente o títulos nos escapará.

sergio19azb

Grande vitória, hoje o Benfica ganhou com a tranquilidade que eu muito sinceramente não esperava. Amorim é bom mas com Fejsa a equipa fica ainda melhor.

RUMO AO TITULO!!

Glenn Stromberg

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 20:06
Calma. Nada está garantido. Não podemos partir do pressuposto que o sporting perde pontos. É o mais provável de acontecer temos que seguir o princípio contabilístico da prudência: prever sempre o pior cenário. E, nesse aspecto, o pior cenário é o sporting ganhar todos os jogos. É com isso que temos que contar. Uma derrota em braga e são 4 pontos. Ficamos a um empate de poder lixar tudo. Calma, muita calma. Teremos tempo para festejar, não gastem os foguetes todos agora.

Além de que ainda temos mais 3 competições, que eu quero ganhar tanto como quero ganhar o campeonato.

Braga é para ganhar. Vamos ganhar. Tenho absoluta confiança que vamos ganhar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Março de 2014, 20:08
Calma. Nada está garantido. Não podemos partir do pressuposto que o sporting perde pontos. É o mais provável de acontecer temos que seguir o princípio contabilístico da prudência: prever sempre o pior cenário. E, nesse aspecto, o pior cenário é o sporting ganhar todos os jogos. É com isso que temos que contar. Uma derrota em braga e são 4 pontos. Ficamos a um empate de poder lixar tudo. Calma, muita calma. Teremos tempo para festejar, não gastem os foguetes todos agora.

É para ganhar tudo, óbvio. Não se admite outra coisa. Mas é o jogo mais complicado até ao final (tirando o dragão, onde eu conto entrar já campeão).

JPSilva

Na TVI24 o Jesus esteve muito mal. Ao intervalo já devia ter feito substituições.

AlexVentura

Excelente vitória!

Estamos a 4 vitórias de sermos campeões meus caros.

alfredo

Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Março de 2014, 20:08

muita calma. os jogos na pedreira sempre sao complicados.

acemessiae

Calma. Nada está garantido. Não podemos partir do pressuposto que o sporting perde pontos. É o mais provável de acontecer mas temos que seguir o princípio contabilístico da prudência: prever sempre o pior cenário. E, nesse aspecto, o pior cenário é o sporting ganhar todos os jogos. É com isso que temos que contar. Uma derrota em braga e são 4 pontos. Ficamos a um empate de poder lixar tudo. Calma, muita calma. Teremos tempo para festejar, não gastem os foguetes todos agora.

Companheiro, eu não parto do principio que os lagartos perdem pontos. Eu parto é da premissa que o Benfica não os perderá! Eu compreendo tudo o que estão a dizer, e eu próprio tenho andado bem resguardado, e ser de onde sou ainda me faz sê-lo a triplicar. Agora, hoje fiquei convicto, e apesar de não estar a lançar foguetes, estou simplesmente a partilhar uma enorme certeza  :flagglorioso:

xiribiti

não me venham de novo com a cena dos "Reservados" como na época passada...

NADA ESTÁ (ainda) GANHO!!!!!

ppfinder

Grande jogo. Categoria e atitude. Continuar assim até matematicamente sermos campeões!!!!

JJ SLB

acemessiae

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 20:09
Na TVI24 o Jesus esteve muito mal. Ao intervalo já devia ter feito substituições.

É o mesmo que dizer que na Madeira também as devia ter feito ao intervalo. Que asnos, só estão bem a criticar...