CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

aasp

Artur
Maxi, Luisão, Jardel (não há outro...), Miguel Vitor
Javi
Gaitan, Witsel, Rúben Amorim (não há mesmo outro médio), Nolito
Cardozo

Niggalhao

Citação de: aasp em 28 de Março de 2012, 13:02
Artur
Maxi, Luisão, Jardel (não há outro...), Miguel Vitor
Javi
Gaitan, Witsel, Rúben Amorim (não há mesmo outro médio), Nolito
Cardozo
:huh:

Darkboy

Ruben Amorim entra vestido à Braga e joga pelo Benfica. Jogada mágica do Vieira, prevendo a liderança deles.

fabio1990

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Capdevilla
Javi
Witsel
B.Cesar
Gaitan
Saviola
Cardozo

Darkboy

Citação de: Tbosspt em 28 de Março de 2012, 12:55
Humildade..E o nosso valor ? Não conta ? A humildade é um entrave ao sucesso. Temos melhor equipa , temos melhor banco , temos melhor tudo que o braga. É chegar AO NOSSO ESTADIO , ver e vencer.

O ano passado também já estávamos na final da Liga Europa. Era o Braga, favas contadas.

aasp

Que médios temos no plantel? Ofensivos, pelo meio, temos o Aimar e o Bruno César (às vezes), mais completos temos o Witsel, o Witsel e como alternativa temos o Witsel (acho que o Rúben Pinto está no Benfica da Jamaica, ainda não o vi por cá), defensivos temos o Javi. Sobra o Matic que para o ano será reforço da equipa de basquetebol.

Como é óbvio falei no Amorim para mostrar a estupidez que foi mandar o moço embora nesta altura. E se calhar também dava jeito, nesta altura, ter o David Simão no plantel mas isto sou só eu a falar...

granja22

os proximos dois jogos do campeonato sao vitais para o futuro no campeonato do benfica se ganhar os dois pode ir pra 1º isolado e so depende de si pra ser campeao se nao ganhar ja no sabado e mais uma epoca de insucesso total so com a taça da liga
mas acredito que ganhamos os proximos dois jogos e seremos campeoes
esqueçam mas e a champs ja chegamos longe virem se pra uma prova que podem ganhar e abdiquem dessa competiçao que nao ganharemos e melhor ficar ja por aqui e por as forças todas no campeonato

slbforever95

como é que o aimar leva 2 jogos de castigo,e o rames leva 1 por uma agressão descarada? :confused: no futebol portugues acontencem coisas estranhas

Amadeu92

Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!

32 Benfica 32

Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:25
Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!
Não me parece que encha pelos vistos os adeptos acharam mais importante o jogo de ontem.

Amadeu92

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:25
Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!
Não me parece que encha pelos vistos os adeptos acharam mais importante o jogo de ontem.
Infelizmente alguns adeptos pensam como o JJ e só aparecem em jogos da Champions .. Ainda não perceberam que o campeonato é o nosso objectivo. Eu vou cumprir a minha parte e vou lá estar, aliás como sempre

Fábio Rui

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:25
Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!
Não me parece que encha pelos vistos os adeptos acharam mais importante o jogo de ontem.
lol...axo piada a alguns adeptos...o benfica no sabado joga a epoca e a casa nao vai ter pelo menos 50000??epah nao precebo e o preços ate estao bem baratos

Amadeu92

Citação de: Fábio Rui em 28 de Março de 2012, 13:31
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:25
Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!
Não me parece que encha pelos vistos os adeptos acharam mais importante o jogo de ontem.
lol...axo piada a alguns adeptos...o benfica no sabado joga a epoca e a casa nao vai ter pelo menos 50000??epah nao precebo e o preços ate estao bem baratos
Olha é o que eu digo mais vale ter os 35/40 mil do costume a apoiar a equipa do principio ao fim, do que ter lá 60 mil para assobiarem o Emerson


Fábio Rui

Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:35
Citação de: Fábio Rui em 28 de Março de 2012, 13:31
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:25
Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!
Não me parece que encha pelos vistos os adeptos acharam mais importante o jogo de ontem.
lol...axo piada a alguns adeptos...o benfica no sabado joga a epoca e a casa nao vai ter pelo menos 50000??epah nao precebo e o preços ate estao bem baratos
Olha é o que eu digo mais vale ter os 35/40 mil do costume a apoiar a equipa do principio ao fim, do que ter lá 60 mil para assobiarem o Emerson
pois mas se nos somos o clobe com mais adeptos do mundo é vergonhoso nao encher um estadio com 65000 lugares