CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Toronto_SLB

Citação de: mochila em 26 de Março de 2012, 00:23
É certo e sabido que o Witsel vai levar amarelo. E o Mossoró vai tentar expulsar o Javi García. É preciso muita, muita cabeça neste jogo. Já nos vejo a não ganhar ao Braga por um lance tipo o do Aimar em Olhão e irmos a Alvalade sem o Javi, o Witsel e o Aimar.

É um jogo em que temos de ser perfeitos a nível táctico, técnico e psicológico. Concentração máxima e ganhamos, porque somos melhores.
Nao deis ideias ao artista de preto.   :tickedoff:

mochila

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Março de 2012, 00:25
Citação de: mochila em 26 de Março de 2012, 00:23
É certo e sabido que o Witsel vai levar amarelo. E o Mossoró vai tentar expulsar o Javi García. É preciso muita, muita cabeça neste jogo. Já nos vejo a não ganhar ao Braga por um lance tipo o do Aimar em Olhão e irmos a Alvalade sem o Javi, o Witsel e o Aimar.

É um jogo em que temos de ser perfeitos a nível táctico, técnico e psicológico. Concentração máxima e ganhamos, porque somos melhores.
Nao deis ideias ao artista de preto.   :tickedoff:

Mas é que não tenhas dúvidas que estes vão ser os alvos: Witsel e Javi.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 00:24
É tempo de heróis. Heróis precisam-se...

Luisão acho que a malta tá a chamar por ti, naqueles golos de bola parada.
Luisão:

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 26 de Março de 2012, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 00:24
É tempo de heróis. Heróis precisam-se...

Luisão acho que a malta tá a chamar por ti, naqueles golos de bola parada.
Luisão:

i hope so, i hope so...

redevil88


Andris


Toronto_SLB

Citação de: mochila em 26 de Março de 2012, 00:25
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Março de 2012, 00:25
Citação de: mochila em 26 de Março de 2012, 00:23
É certo e sabido que o Witsel vai levar amarelo. E o Mossoró vai tentar expulsar o Javi García. É preciso muita, muita cabeça neste jogo. Já nos vejo a não ganhar ao Braga por um lance tipo o do Aimar em Olhão e irmos a Alvalade sem o Javi, o Witsel e o Aimar.

É um jogo em que temos de ser perfeitos a nível táctico, técnico e psicológico. Concentração máxima e ganhamos, porque somos melhores.
Nao deis ideias ao artista de preto.   :tickedoff:

Mas é que não tenhas dúvidas que estes vão ser os alvos: Witsel e Javi.
O Witsel e' quaso de certeza, porque so' precisa de um amarelo.  No caso do Javi ja' e' preciso mais trablho do artista de preto para o expulsar.

Ia ser bonito no WC, sem Javi, Witsel, e Aimar... :crazy2:

redevil88


mochila

Citação de: redevil88 em 26 de Março de 2012, 00:31
o Aimar vai só levar um jogo, estou em crer..

Eu também, até os corruptos terem empatado hoje.


redevil88


bbonzo


ChEsTeR

não quero andar sempre a bater na mesma tecla, mas o benfica não tem estofo para ganhar ao braga e ao sporting seguidos com a champions pelo meio, nem me vou estar a iludir

Toronto_SLB


Toronto_SLB

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:35
não quero andar sempre a bater na mesma tecla, mas o benfica não tem estofo para ganhar ao braga e ao sporting seguidos com a champions pelo meio, nem me vou estar a iludir
Olha que se tivessemos o Rodrigo em forma, e o Garay de volta, acho que tinhamos esse tal estofo.