CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Carlos88




Blitz

Segunda parte ainda melhor que a primeira.
Eu continuo na minha: fizemos uma grande exibição contra a equipa mais regular de Portugal!

Grande passo rumo ao título! Eu acredito.

FORÇA BENFICA!

alfredo


thug33


Songoku


ponta de lança

O Quim-becil está mal disposto!
No Benfica, quando perdia, mesmo com frango(s) dele,... ria-se...

HuRi

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2012, 23:19
Eu este ano vou morrer com esta merda

não digas nada, eu já estou proíbido por ordens médicas de ver os jogos do Benfica, mas mesmo assim quase que me espumo todo...

ana_lopes2009


rotepa

Que alivio!

Não jogamos la grande coisa, mas deixo uma menção honrosa a equipa de Leonardo Jardim, porque fez grande figura esta noite.

E para o Jesus, so lhe digo peço para ter menos basofia porque para que se diz saber muita coisa, ja vão muitas as vezes onde é comido por 'estreantes'!

:flagglorioso:



J.P.

O braguilha é uma equipa pequena e sempre será. Defender, defender, defender e explorar o contra-ataque. E é isto. Típico de equipas pequenas.

Nós podemos não ter feito um jogo do outro mundo mas fomos a única equipa que quis ganhar, lutámos até ao fim e merecemos ganhar.