CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Sum41


Jonny-Venezuela

Citação de: Sum41 em 25 de Março de 2012, 18:03
Só podemos ganhar ou ...ganhar
Força Benfica! :flagglorioso:

Nao... deixate de coisas pà!
Nao podes falar asim, isto nao è fundamental, ainda temos muito campeonato pela frente.

Calvinehobbes

porque é que temos os jogos sempre a horas impróprias?

Não podia ser 1h antes? para mim é indiferente, mas o pessoal que tem de fazer viagens é um pouco puxado...

força Benfica

podiamos ter jogado as 19h e os porcos mais tarde ja que a semana passada jogamos contra o beira-mar bue tarde mas nao.. palhaços!

Pablo_8

a casa rondara os quantos? é impressao minha ou se ganharmos ao chelseao vao estar perto de 50 mil e se empatarmos ou perdermos estao 40mil??

parras_bs

Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2012, 18:51
a casa rondara os quantos? é impressao minha ou se ganharmos ao chelseao vao estar perto de 50 mil e se empatarmos ou perdermos estao 40mil??
isso é certinho

força Benfica

Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2012, 18:51
a casa rondara os quantos? é impressao minha ou se ganharmos ao chelseao vao estar perto de 50 mil e se empatarmos ou perdermos estao 40mil??

vai depender e muito,se o porto nao ganha hoje e o braga amanha igual.. se ganhamos ao chelsea mais de 50 mil.. se tudo correr ao contrario os 30/35 mil do costume

d10s

Presente, mas mais uma vez sem esperança nenhuma. Vou mais pelo convívio com a malta!


Cachatra

Se o jogo com o Chelsea correr bem vai estar uma boa casa. Se o porto hoje escorregar deve encher. Se não acontecer nem uma coisa nem outra, 30 mil já é bom.

Toronto_SLB

Ja' que estamos privados do contributo do Aimar (que ainda me roi por dentro...  >:( 

Jogava assim:

Artur
Maxi, Luisao, Jardel, Capdevilla
Javi, Matic
Gaitan, Witsel, Nolito
Cardozo

Manpaz1904

Artur

Maxi
Luisão
Jardel
Cap

Javi
Matic
Witsel

Gaitán
Nolito
Cardozo

foNNtes

Citação de: Vala em 23 de Março de 2012, 23:12
Em relação ao jogo em si não vou comentar, ainda estou de cabeça quente... agora alguém me explique porque é que os bilhetes para os adeptos do Braga custam 10 EUROS, 10 EUROS!!!! MAIS BARATOS QUE PARA QUALQUER SÓCIO DO BENFICA?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Se isto for verdade, atenção, SE for verdade, parece-me uma falta de respeito para todos os sócios e adeptos do SLBenfica

Mas andam bons de cabeça? A direcção do Braga pode comparticipar com o que quiser nos bilhetes. Os bilhetes para a Luz até poderiam ser de borla. O valor que o Braga nos pagou é que deve ter sido a rondar os 20€ preço unitário, dado que costuma ser este o preço do bilhete mais barato não sócio.

Portuguese Giants

Citação de: d10s em 25 de Março de 2012, 18:55
Presente, mas mais uma vez sem esperança nenhuma. Vou mais pelo convívio com a malta!

Mais um como eu.


Pablo_8

Citação de: força benfica em 25 de Março de 2012, 18:53
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2012, 18:51
a casa rondara os quantos? é impressao minha ou se ganharmos ao chelseao vao estar perto de 50 mil e se empatarmos ou perdermos estao 40mil??

vai depender e muito,se o porto nao ganha hoje e o braga amanha igual.. se ganhamos ao chelsea mais de 50 mil.. se tudo correr ao contrario os 30/35 mil do costume

exacto...e eu que quero ir e partida vou "sozinho" de autocarro (350km) porque um colega meu que queira ir ja se esta a cortar pra nao ir...e estou naquela  :confused:...ainda por cima pessoal que mora ai a dois passos a dizer que nao tem esperança, ate doi ler essas coisas  >:(...como e que eu consigo ter esperança? serei o unico?...