CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

player12

Citação de: jorslb em 09 de Março de 2024, 01:26Eu ia com 3 centrais.

Visto que:
- o Otamendi está suspenso
- o Di Maria está de rastos
- o João Mário está bem é no banco
- o Carrera está ao mesmo nível do Jurasek
- o Bah está lesionado (lá por jogado não significa que esteja bem)

Trubin

Tomás
António
Morato

Neves
Tino
Aursnes (Esquerda toda)
Gouveia (Direita toda)

Rafa
Neres
Cabral
Também pode ser uma boa hipótese, mas estamos a falar do limitado Schimdt, duvido que altere o sistema tático já houve alturas que o devia ter feito e não o fez. 

CapitaoIglo

Espero termos o resultado que faça mudar alguma coisa. Seja qual for.

Aguia-Alentejo

#92
Se vacilarmos contra o Estoril,vai ser muito difícil segurar o 2° lugar.Depois do que se viu ontem no jogo dos porcos,3 golos praticamente oferecidos,a faltar mesmo só uma passadeira vermelha estendida que até o Paulo Sérgio veio desancar a equipa...bem...E é precisamente nestas alturas que os senhores do apito aproveitam para nos lixar,branqueados pelo "jogamos pouco".
São muitos anos a ver isto, é mais do mesmo.

Rics

Citação de: Nmslb em 09 de Março de 2024, 08:53É triste ver o desinteresse que me está a causar esta situação do Benfica. Sem entusiasmo do proximo jogo. É uma sensação nova, mas culpa das pessoas que estão a dirigir o nosso clube. Como eu, creio que muita gente, deve estar com este feeling. Acho que chega a ser uma protecção para o não sofrimento...

Só quero e que demore o próximo jogo. Tem sido assim a época toda. Tem sido uma grande frustração.

Hyliachu

Citação de: Aguia-Alentejo em 09 de Março de 2024, 11:05Se vacilarmos contra o Estoril,vai ser muito difícil segurar o 2° lugar.Depois do que se viu ontem no jogo dos porcos,3 golos praticamente oferecidos,a faltar mesmo só uma passadeira vermelha estendida que até o Paulo Sérgio veio descansar a equipa...bem...E é precisamente nestas alturas que os senhores do apito aproveitam para nos lixar,branqueados pelo "jogamos pouco".
São muitos anos a ver isto, é mais do mesmo.

Não vi o jogo contra o Porto por motivos profissionais.
Quando pus o Sofascore e li 5-0, pensei "Meh, expectável"

jorslb

Citação de: brsr em 09 de Março de 2024, 08:43Merda de horário numa noite eleitoral.

Pior assistência da época em perspectiva.

E no campo e no banco, vamos ter mais do mesmo.

Não sei quem teve a ideia de meter o jogo às horas que começam as sair os resultados eleitorais que definem os próximos 4 anos dos habitantes do nosso país.

Possivelmente durante o jogo vai ser anunciado quem ganhou as eleições.

Mas isto faz algum sentido?

DMP

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2024, 20:41A vestir o manto sagrado desde pequenina! ❤️




Tenho cá em casa um bom chefe de família que vai ficar muito bem aí ao lado.  :2funny:




nwpt

Citação de: brsr em 09 de Março de 2024, 08:43Merda de horário numa noite eleitoral.

Pior assistência da época em perspectiva.

E no campo e no banco, vamos ter mais do mesmo.
Horário absolutamente nojento.
Os nossos jogos ao domingo são sempre às 18h.
Porque é que desta vez tem que ser o Sporting às 18h? E nós às 20h30?!

Mais uma abertura do senhor Costa.

Jotenko


Roronoa


força Benfica

Trubin

Bah
Toni
Tomas
Carreras

Tino
Neves

Aursnes
Gouveia
Neres

Leonardo

fdpdc666

Tentar jogar AINDA MELHOR do que nos últimos jogos e GANHAR!

Jamal

Citação de: fdpdc666 em 09 de Março de 2024, 13:07Tentar jogar AINDA MELHOR do que nos últimos jogos e GANHAR!
arranjar um novo treinador que saiba treinar

fdpdc666

Citação de: Jamal em 09 de Março de 2024, 13:08
Citação de: fdpdc666 em 09 de Março de 2024, 13:07Tentar jogar AINDA MELHOR do que nos últimos jogos e GANHAR!
arranjar um novo treinador que saiba treinar

Deixa-te disso. O homem é um exímio treina-a-dor!

MLM

Aposto que entre João Mário, Kokcu e Tengsted, dois jogam de início.