CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Rics

O Di Maria se jogar chega aos 3 mil minutos.
A caminho da época em que jogou mais.
O Rafa já vai nos 3500.
Pensei que fosse problema o Di Maria jogar pouco dadas as últimas épocas. Afinal é o contrário.
Quem diria.


jorslb

Citação de: Rics em 09 de Março de 2024, 00:38O Di Maria se jogar chega aos 3 mil minutos.
A caminho da época em que jogou mais.
O Rafa já vai nos 3500.
Pensei que fosse problema o Di Maria jogar pouco dadas as últimas épocas. Afinal é o contrário.
Quem diria.

Vai ser caso de estudo para prémio Nobel.

"pré-reformado bate record de minutos da sua carreira"

20Nico Gaitan20

Último jogo correu bem segundo o trolha alemao...logo vai manter o mesmo 11.

Com sorte troca o Neres pelo João pantufas.

Rics

Citação de: jorslb em 09 de Março de 2024, 01:17
Citação de: Rics em 09 de Março de 2024, 00:38O Di Maria se jogar chega aos 3 mil minutos.
A caminho da época em que jogou mais.
O Rafa já vai nos 3500.
Pensei que fosse problema o Di Maria jogar pouco dadas as últimas épocas. Afinal é o contrário.
Quem diria.

Vai ser caso de estudo para prémio Nobel.

"pré-reformado bate record de minutos da sua carreira"

Não vejo que seja benéfico para a equipa mas o departamento de saúde é performance tá de parabéns. Eles não obrigam ninguém a colocar o jogador. Fazem a parte deles.

jorslb

Eu ia com 3 centrais.

Visto que:
- o Otamendi está suspenso
- o Di Maria está de rastos
- o João Mário está bem é no banco
- o Carrera está ao mesmo nível do Jurasek
- o Bah está lesionado (lá por jogado não significa que esteja bem)

Trubin

Tomás
António
Morato

Neves
Tino
Aursnes (Esquerda toda)
Gouveia (Direita toda)

Rafa
Neres
Cabral

Rics

Vai ter mudanças. 72h de diferença é no limite. Umas 4 ou 5. É obrigatório. Algo do género do jogo com o Vizela.

Rics

Amanhã é o primeiro dia do Ramadão. Ainda pensei Kokcu para dar um descanso ao Neves mas já não sei..

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2024, 00:35Trubin
Spencer
António
Morato
Aursnes
Tino
Neves
Tiago
Neres
Rafa
Cabral

O que vai acontecer:

Trubin
Bah
António
Morato
Aursnes
Neves
João Mário
Kokcu
Di Maria
Rafa
Tengsted

Tomás Araújo joga.

força Benfica

Citação de: Rics em 09 de Março de 2024, 03:09Amanhã é o primeiro dia do Ramadão. Ainda pensei Kokcu para dar um descanso ao Neves mas já não sei..

Começa segunda.

pedro16

           Marcos Leonardo


Aursnes          Rafa          Neres



          Tino         Neves



Carreras                         Bah
            Araújo     Silva 


                  Trubin

Mais preocupante será a lateral esquerda pois Carreras contra Guitane pode ser um problema.
De qualquer maneira duvido que seja este o onze o Schmidt está mortinho por voltar a colocar o JM em campo e o Di Maria tem que jogar sempre senão estraga o documentário que está a ser gravado.

Miguel Caeiro

Citação de: pedro16 em 09 de Março de 2024, 08:11Marcos Leonardo


Aursnes          Rafa          Neres



          Tino         Neves



Carreras                         Bah
            Araújo     Silva 


                  Trubin

Mais preocupante será a lateral esquerda pois Carreras contra Guitane pode ser um problema.
De qualquer maneira duvido que seja este o onze o Schmidt está mortinho por voltar a colocar o JM em campo e o Di Maria tem que jogar sempre senão estraga o documentário que está a ser gravado.

Oi?

brsr

Merda de horário numa noite eleitoral.

Pior assistência da época em perspectiva.

E no campo e no banco, vamos ter mais do mesmo.

Rics

Citação de: força Benfica em 09 de Março de 2024, 08:05
Citação de: Rics em 09 de Março de 2024, 03:09Amanhã é o primeiro dia do Ramadão. Ainda pensei Kokcu para dar um descanso ao Neves mas já não sei..

Começa segunda.

Então é aproveitar e que jogue. O Neves tem de parar.

Nmslb

É triste ver o desinteresse que me está a causar esta situação do Benfica. Sem entusiasmo do proximo jogo. É uma sensação nova, mas culpa das pessoas que estão a dirigir o nosso clube. Como eu, creio que muita gente, deve estar com este feeling. Acho que chega a ser uma protecção para o não sofrimento...