CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

pimenta10

Eu já nem falo no Salvio jogar sempre mas meter o Zivkovic à esquerda é de quem está completamente perdido. O rapaz quase não jogou na melhor posição para as características dele, pior, joga no pior sítio para ele, na esquerda. Isto já começa a ser ridículo Rui!

Trapattoni

Citação de: mfmoedas em 13 de Março de 2017, 19:08
Passaremos passaremos
Passaremos o belém!
Passaremos passaremos
Menos o Salvio que não passa a ninguém
Poesia.

lmalves

Mais um onze ridículo, lesão do Nélsinho... Já não seria fácil, mas a sabotarem-nos desta maneira fica bem mais complicado.

Shoplifter20

Infelizmente só vai entender quando houver chuva de insultos e assobios ao Salvio

Janecas

Já estou a ver o truque do Rui Vitória hoje.

Vai mandar o Pizzi levar amarelo para limpar com o Paços.

E depois perdemos com o Paços.

butch vig

cernache1

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Março de 2017, 19:10
Infelizmente só vai entender quando houver chuva de insultos e assobios ao Salvio

Que até têm tardado...

G10

Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 19:05
onze se faz favor?
Ederson, André Almeida, Luisão, Lindelof, Eliseu, Zivkovic, Samaris, Pizzi, Salvio, Jonas, Mitroglou

Júlio César, André Horta, Raul Jiménez, Carrillo, Cervi, Rafa e Jardel.

Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Ahman, Miguel Rosa, Camara, Maurides

F. Mendes, Edgar Ié, Tiago Caeiro, Juanto, Benny, Mica Pinto e Fábio Nunes

Tosta Mistica

Citação de: Cloughie em 13 de Março de 2017, 19:06
Salvio oferece 2 golos ao Dortmund e é uma nulidade ofensiva? Joga.
Luisão está directamente envolvido em 3 dos 4 golos? Joga.
Cervi falha um golo? Banco.

Quem conseguir perceber isto que explique que eu não percebo.

O RV esteve envolvido nos 4 e continua... é futebol...   :crazy2:

Cob92

Citação de: ZizouTeles em 13 de Março de 2017, 19:07
É confiar no processo.

Hiiiiii esta ainda nao se viu desde do Tri se calhar quando acontecer o Tetra vais voltar com essa para o momento menos bom do Penta.

jgbg91

Citação de: Janecas em 13 de Março de 2017, 19:10
Já estou a ver o truque do Rui Vitória hoje.

Vai mandar o Pizzi levar amarelo para limpar com o Paços.

E depois perdemos com o Paços.

duvido é que sem o Nelson, fica sem a alternativa para jogar no meio, que é o Almeida. Contado ninguem acredita

Obi-Juan Kenobi

Citação de: +1benfiquista em 13 de Março de 2017, 19:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Março de 2017, 19:05
AA e Eliseu não são obviamente da qualidade do Nelsinho e do Grimaldo mas também não é por aí que vem mal ao mundo contra o Belenenses.

O grande problema deste onze é o Salvio. Nem falo do Luisão porque já se viu que aí nada vai mudar, mas o Salvio pelo menos devia saltar depois daquela(s) exibição(ões).

Yup, tou ctg.

É de longe o sítio onde temos mais opções e tem de jogar sempre o menino.

Crl, tou-me cagando qual é o nome na camisola. Desde que seja o melhor! E, neste momento, Salvio não é, nem de perto nem de longe, o melhor.