CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Meddler

Não me lembro de estar tão indiferente a um jogo do Benfica como estou para este.

Siga hibernar até quarta-feira.

Tyagu

Citação de: pec em 08 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Tyagu em 08 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: banbino em 08 de Abril de 2011, 21:43
que dê ao menos para ajudar o nosso mozer

o nosso mozer?? fdx, aquele que diz ter defrontado a melhor a equipa a jogar portugal e europa (os porcos)LOL ..para mim é enrrabalo á grande para ele aprender a n omitir a verdade e perceber de facto quem joga á bola.n há cá ajudinhas de merda para ninguem, isso era memo  há porcos do norte

Desculpa lá, mas é escusado escrever isso sobre o Mozer.

E com isto não estou a dizer que devemos ajudar, o Benfica tem a obrigação de jogar para vencer todos os jogos.

o quê,  aqui é escusado escrever verdades?? então. tu é que falaste em ajudas e  agora dizes é obrigatório vencer-mos.(para mim é obvio que sim, e aliás só podemos é penssar assim)
mas n te percebo,n me digas que ajudamos o mozer com uma vitoria nossa?? :D

joker17

Caso fosse o mister Jesus, o meu onze seria:

J. César (o Roberto precisa de reflectir sobre o que anda a fazer)
Luis Filipe
Jardel (continuar a dar-lhe confiança)
Sidnei
Lionel Carole
Javi (uma vez que é dificil que o Airton recupere)
Menezes (apenas para poupar o Salvio)
C. Martins (tomara que recupere!)
Peixoto
Franco Jara
Alan Kardec

FORÇA SLB!  :bandeiraslb2:

pec

Citação de: Tyagu em 08 de Abril de 2011, 22:35

o nosso mozer?? fdx, aquele que diz ter defrontado a melhor a equipa a jogar portugal e europa (os porcos)LOL ..para mim é enrrabalo á grande para ele aprender a n omitir a verdade e perceber de facto quem joga á bola.n há cá ajudinhas de merda para ninguem, isso era memo  há porcos do norte

E com isto não estou a dizer que devemos ajudar, o Benfica tem a obrigação de jogar para vencer todos os jogos.

o quê,  aqui é escusado escrever verdades?? então. tu é que falaste em ajudas e  agora dizes é obrigatório vencer-mos.(para mim é obvio que sim, e aliás só podemos é penssar assim)

Estava-me a referir à parte de "enrabar" o Mozer à força toda.. independentemente do que disse quando jogou contra os Porcos.. é uma lenda do Benfica, acho que é escusado fazer esse tipo de comentários.

Mas é só a minha opinião caro Benfiquista.

Tyagu

Citação de: pec em 08 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: Tyagu em 08 de Abril de 2011, 22:35

Estava-me a referir à parte de "enrabar" o Mozer à força toda.. independentemente do que disse quando jogou contra os Porcos.. é uma lenda do Benfica, acho que é escusado fazer esse tipo de comentários.

Mas é só a minha opinião caro Benfiquista.

ok se calhar abusei um pouco nas palavras(mas ele irritou-me bem a falar daqueles porcos), mas a intenção n é para lhe atacar, apenas só para lhe abrir os olhos

Almodovar

dizia-se que o roberto jogava porque era o menino do jesus.
vamos ver agora, porque é que ele joga..

VivaoBenfica

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Abril de 2011, 18:41
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2011, 10:14
Outra vez na SportTV? O Benfica já não dá na TVI há 7 jornadas!

Dá na próxima jornada.

Já com a SIC sucede o contrário! Só o primeiro jogo com o Estugarda no qual tive o prazer de estar presente é que deu na SportTV!

diogo32

com o maxi em risco de exclusão na liga europa creio que será importante dar algum ritmo de jogo ao luis filipe, provavelmente terá de fazer 1joguito nas competições europeias (airton ali não dá).

VivaoBenfica

Jonny-Venezuela

Roberto

Luis Filipe   Sidnei   Jardel   Carole

Airton

?            Carlos.M.      Peixoto

Jara      Kardec

? ------> Era meter um puto dos juniores

BlankFile

Pessoal o Jardel levou o 5º amarelo contra o porto e encontra-se suspenso para este jogo.

slb85_

Poupar Maxi (vem de lesão) e Gaitan (está todo roto só aguenta 45min), no banco Luisão, Coentrão, Aimar e um dos ponta de lança!

patriarca

Temos que GANHAR ao Naval, pelo menos para meter na Latrina porquista o Mozer que demonstrou agora que "veste" a "pelagem" que lhe interessa e essa é a do PORCO, ao proferir aquelas TRISTES frases, veio ao de cima aquilo que VERDADEIRAMENTE é, um Subjugado ao Sistema Corrupto implantado.
Desceu até ao Submundo TRAMPOSO/PORQUISTA e a consideração que tinha por ele ficou nos degraus da subcave.

Se perder com o NOSSO Benfica, como espero que aconteça, VOU ESTAR ATENTO ao que este tipo vai dizer, embora e de antemão já saiba, aliás todos sabemos.

Tyagu

Citação de: patriarca em 09 de Abril de 2011, 01:38
Temos que GANHAR ao Naval, pelo menos para meter na Latrina porquista o Mozer que demonstrou agora que "veste" a "pelagem" que lhe interessa e essa é a do PORCO, ao proferir aquelas TRISTES frases, veio ao de cima aquilo que VERDADEIRAMENTE é, um Subjugado ao Sistema Corrupto implantado.
Desceu até ao Submundo TRAMPOSO/PORQUISTA e a consideração que tinha por ele ficou nos degraus da subcave.

Se perder com o NOSSO Benfica, como espero que aconteça, VOU ESTAR ATENTO ao que este tipo vai dizer, embora e de antemão já saiba, aliás todos sabemos.

x2