CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Chefe

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Abril de 2011, 20:26
Nunca vi tão poucas páginas num tópico de um jogo...a dois dias do mesmo...no SB...

Parece que estamos no tópico do jogo Benfica-Sporting...no fórum da Lagartada...
parece que estamos num forum do sportém

jpereira

BlankFile

Sim este jogo é mega importante...

... para a Naval.

sportbilly

É para rodar os jogadores,o meu onze era:

J.CÉSAR

L.FILIPE                   RODERICK        SIDNEI              CAROLE

AIRTON
                                                                   (JAVI)
                                F.MENEZES                                                C.PEIXOTO
                                                                                                (FERNANDEZ)

C.MARTINS
                                                             (C.PEIXOTO)

KARDEC                         JARA

SUPLENTES: MOREIRA, LUISÃO, MAXI, WELDON, AIMAR, GAITAN e SALVIO

PS-Entre parenteses estão jogadores caso o AIRTON e o C. MARTINS não recuperem das lesões.

O meu prognóstico para este jogo é:

NAVAL   1   SL BENFICA   2  :flagglorioso:

4ever Red Devil

Citação de: Chefe em 08 de Abril de 2011, 20:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Abril de 2011, 20:26
Nunca vi tão poucas páginas num tópico de um jogo...a dois dias do mesmo...no SB...

Parece que estamos no tópico do jogo Benfica-Sporting...no fórum da Lagartada...
parece que estamos num forum do sportém

Ehehe já tinha pensado isso.

subLiminar

jnobre

Rodar a equipa, ver jogadores como estão os menos utilizados, como o fernandez, o weldon. Mas na minha opinião por mais que queiram rodar a equipa há jogadores que não devem entrar, há jogadores que ja deram todo o que tinham, estou a falar do l.filipe, não quero ver esse pesadelo outra vez em campo.

SLusoB

Gerir muito o Plantel. Infelizmente esta merda foi dada a um certo clube cujo nome não tem dignidade para ser escrito aqui.

força Benfica

off topico:

SL Benfica – Beira-Mar
Bilhetes à venda no sábado

O Sport Lisboa e Benfica vai receber o Beira-Mar no próximo domingo, dia 17 de Abril, pelas 18h15, num encontro a contar para a 27.ª jornada da Liga portuguesa. Adquira o seu bilhete a partir do próximo sábado, dia 9 de Abril, a partir das 15 horas.

Os ingressos vão dos 5 aos 15 euros para sócios e dos 10 aos 25 euros para o público.
Locais de Venda:

• Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
• Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
• Site oficial www.slbenfica.pt
• Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S. João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
• Bingo Benfica

banbino

xines10

Julio Cesar-GR
Luis Filipe-DD
Roderick-DC
Sidnei-DC
Carolem-DE
Airton-MDC
Peixoto-IE
Menezes-ID
Fernadez-EE
Weldon-PL
Jara-ED

Tyagu

Citação de: banbino em 08 de Abril de 2011, 21:43
que dê ao menos para ajudar o nosso mozer

o nosso mozer?? fdx, aquele que diz ter defrontado a melhor a equipa a jogar portugal e europa (os porcos)LOL ..para mim é enrrabalo á grande para ele aprender a n omitir a verdade e perceber de facto quem joga á bola.n há cá ajudinhas de merda para ninguem, isso era memo  há porcos do norte

pec

Citação de: Tyagu em 08 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: banbino em 08 de Abril de 2011, 21:43
que dê ao menos para ajudar o nosso mozer

o nosso mozer?? fdx, aquele que diz ter defrontado a melhor a equipa a jogar portugal e europa (os porcos)LOL ..para mim é enrrabalo á grande para ele aprender a n omitir a verdade e perceber de facto quem joga á bola.n há cá ajudinhas de merda para ninguem, isso era memo  há porcos do norte

Desculpa lá, mas é escusado escrever isso sobre o Mozer.

E com isto não estou a dizer que devemos ajudar, o Benfica tem a obrigação de jogar para vencer todos os jogos.

EPluribusUnum

Que o Mozer safe a Naval, é o que desejo.

Este jogo, não me aquece nem me arrefece.

Se não fosse o Benfica que jogasse, cagava...