CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

ana_lopes2009

Aloutre

Para mim ia a jogo com:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Almeida, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo, Lima

redpopy

Só medo em alguns foristas!
Fdx, não me digam que dependemos de um jogador e ainda por cima jogamos em casa!
Péssimismo do Cara...!
Bora lá Benfica.
Pra cima deles

raymanzarek

Pelo amor de Deus que não me meta o pantufas a jogar!

Com o meio campo combativo do Rio Ave, andar lá um gajo a pastar é meio caminho andado para ficarmos a mamar no dedo.

E quando falo no pantufas (não é para ofender ninguém), falo do André Gomes! J.J , tu nem penses!!!

Janecas

É o 11 habitual, os que não puderem jogar, são substituídos pelos Manéis.

k1n0

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2014, 14:21
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2014, 14:20
Fejsa não joga?

Ui, já fomos

Do ponto de vista ofensivo nada muda, Fejsa tem 0 de participação no ataque da equipa. Basta o Almeida fazer o que sabe fazer defensivamente.

Desculpa lá...mas como é que podes dizer que do ponto de vista ofensivo nada muda? O ataque e a defesa do Benfica são construídas em torno do posicionamento do Fejsa.

BenficaSetsFire

As segundas feiras já são más e o dia que mais custa a passar, mas nestas segundas em que joga o Benfica ainda é pior, nunca mais chegam as 20h!

RicardoSR

k1n0

Acabei de voltar ao trabalho, da hora de almoço. Sentei-me... vim aqui ao fórum... fiz um comentário... li umas notícias... e penso para mim: "será que já está quase na hora?"  :estrelas:

Zimmerman

Não joga o Fejsa e já está tudo em pânico, até parece que ele vinha a jogar grande coisa ultimamente.

k1n0

Citação de: Zimmerman em 07 de Abril de 2014, 14:33
Não joga o Fejsa e já está tudo em pânico, até parece que ele vinha a jogar grande coisa ultimamente.

;D

Mr.Costa

Citação de: Aloutre em 07 de Abril de 2014, 14:25
Para mim ia a jogo com:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Almeida, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo, Lima

Essa também seria a minha equipa.
Mas deve jogar o André Gomes no meio e o Markovic na ala

k1n0

Citação de: Mr.Costa em 07 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: Aloutre em 07 de Abril de 2014, 14:25
Para mim ia a jogo com:

Essa também seria a minha equipa.
Mas deve jogar o André Gomes no meio e o Markovic na ala
SALVIO + MAXI = WRONG!