CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Bedsy

Tiago#30

Mamar um golo aos 90+2 depois de atacar com 5 jogadores, lixa me o juízo. Qual era a necessidade daquele contra-ataque? Porra...

Andre18

Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:52
Foda-se, tinha que vir o golo da praxe. Há coisas que não mudam. Azia para uma semana, lol.
Estar a gozar certo?

benficaslb1

A cena do Mitro pareceu-me claramente combinada, a insatisfação do Rui Vitória foi para lagarto ver.

Segunda parte muito melhor, bastou sair Talisca e parecia outra equipa

Sálvio começa a carburar, saudades.

Gaitán mais uma vez lesionado, começa a ser absolutamente ridículo, Carcela não vai desiludir certamente.

JustMe

Citação de: Chuck em 14 de Março de 2016, 21:52
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2016, 21:50
Mas o pessoal acha que jogar no Bessa vai ser fácil, é isso? Não estou a gostar. É bom que os jogadores percebam que podem perfeitamente perder a liderança nesse jogo, vai ser dos mais difíceis que teremos até ao fim, não tenho dúvida nenhuma.

O Vitória ficou fodidíssimo. Foi uma burrice e que nos poderá custar o jogo no Bessa. Já se está a pensar no Braga não sei para quê.

A cena foi que isto tem tudo aspeto de que apenas partiu do Mitro e que queria tirar um jogo de folga. Ainda para mais quando vê um dos melhores jogadores a sair lesionado.

*SLB*4EVER

Mil9Zero4

Como previ, vitória fácil.
O tondela facilitou imenso, mal sofreram o primeiro deixaram de correr.
O segundo golo do pistolas nem ninguém se faz à bola, que cambada de marrecos.

NA FRENTE  :slb2:

ana_lopes2009

DastanPT

Falta sobre Pizzi.

Desnecessário sofrer este golo.

Mais 3 pontos.

Continuamos lideres.

cernache1

Citação de: Songoku em 14 de Março de 2016, 21:52
O Mitro quis levar amarelo para depois não ficar de fora contra o Braga. Parece que é óbvio.

Provável.

vitormopinto1987

Cloughie

Prefiro que o Mitro limpe já com o Boavista que mais tarde.
Pena o golo sofrido.

ricardoshearer

Foda-se preferia ter sofrido 3 golos, e que o Mitrogolo não leva-se amarelo. foda.se pqp

Mariachi