CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

bolas10

Já não é a primeira vez que sofremos um golo ao cair do pano por estupidez!

fyure

Foda-se, tinha que vir o golo da praxe. Há coisas que não mudam. Azia para uma semana, lol.

Chuck

Citação de: JustMe em 14 de Março de 2016, 21:50
Mas o pessoal acha que jogar no Bessa vai ser fácil, é isso? Não estou a gostar. É bom que os jogadores percebam que podem perfeitamente perder a liderança nesse jogo, vai ser dos mais difíceis que teremos até ao fim, não tenho dúvida nenhuma.

A cena foi que isto tem tudo aspeto de que apenas partiu do Mitro e que queria tirar um jogo de folga. Ainda para mais quando vê um dos melhores jogadores a sair lesionado.

SigaPaVinho

Verdade seja dita, foi um golo merecido. Talisca nao pode jogar mais a 8.

Keiroxes

Puta que pariu o Pizzi, nao joga merda nenhuma, banco urgentemente.

SousaLB

Impressionante a quantidade de faltas que este burgesso deixou por marcar a nosso favor.

Andre18

Minerva

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Março de 2016, 21:50
Citação de: XineloBranco em 14 de Março de 2016, 21:49
limpam os amarelos porque os salários dos jogadores do boavista foram pagos hoje às 14h07

Verdades. Também li esse post do Rui Trindade no fórum dos lagartos.

O Tondela também só marcou um no fim para disfarçar porque pagaram-lhes os salários. Conversa de lunático á imagem do presidente.

Zimmerman

quinjeajero

O Pizzi é burro que nem uma porta. Em vantagem numérica, com 3 ou 4 linhas de passe força a finta e mamamos o golo no contra-ataque. FDX, irritam-me estas merdas.

SLB-1904

Pah tenho pena pelo Petit. Não vou a bola com equipas como o Tondela. Mas pelo Petit, gostavam que se safassem

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

diamonds

Era escusado terem sofrido o golo, mas pronto, os gajos do Tondela coitados mereciam uma coisinha, eles até que não jogam mal mas não dão para mais. Assim sempre podem dizer que marcaram na Luz.

Diogo20

Espero que essa cagada do Mitroglou não nos custe caro no Bessa.