CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Andrew19

Citação de: duna em 14 de Março de 2016, 12:50
1-0 chega
Verdade. Nesta fase do campeonato o que interessa mesmo são os 3 pontos. Depois de um exigente jogo para a Liga dos Campeões, não sei como se apresentará a equipa do ponto de vista físico. Mas penso que rodar um ou outro jogador não fará mal a ninguém.

monteiro_xXx

03cargue

Resolver cedo e depois gerir....

Espera-se uma casa perto dos 55 mil. Estive agora a levantar um bilhete e só a piso 3 la bem para cima.

neskor

fdx....ainda faltam 7 horas e ja estou todo nervoso, nem me consigo concentrar no trabalho.
Força Benfica!  :slb2:

netkingcool

3 golos do Jonas;
ao intervalo temos de estar a ganhar;
não se pode poupar;
etc

Na opinião, tudo ERRADO, igual para a equipa quem marca os golos, aliás se outros ganharem confiança, talvez até é melhor para a equipa; fundamental é estar na frente no final do jogo, decisivo é a organização, o jogar nos limites e a confiança; fundamental manter alguma rotação, acreditar em todos, prevenir lesões e saber que só assim temos sido e podemos ser bem sucedidos.

Red Eyes

Citação de: van33 em 14 de Março de 2016, 11:33
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2016, 11:31
Citação de: van33 em 14 de Março de 2016, 11:28
Citação de: Tijuana em 14 de Março de 2016, 11:04
Nada confiante.
fdx...se não estás confiante com o tondela vais estar com quem?

SB trademark.

O fórum neste aspecto não falha. A 10 jornadas do fim, é mais ou menos assim a rotina:

-ganhamos em alvalade (euforia total, vamos conquistar o império)
-dia a seguir ( ressaca sobre o jogo, perspectivas de goleada ao Tondela)
-dia anterior ao jogo (nervosismo,  vamos perder pontos)
-dia de jogo (nada confiante)

já a mim ninguem me tira o tesão que ando desde a semana passada....
Não abuses dos comprimidos azuis que isso diminui a irrigação sanguínea cerebral. :-X

Cosmic

Só espero que não seja daqueles jogos em que a bola nunca mais entra e depois se começa a instalar um nervoso miudinho no público, que rapidamente passa para a equipa.
Resolver cedo, por favor. Quero ter uma noite tranquila!

Red2802

Citação de: Cosmic em 14 de Março de 2016, 13:09
Só espero que não seja daqueles jogos em que a bola nunca mais entra e depois se começa a instalar um nervoso miudinho no público, que rapidamente passa para a equipa.
Resolver cedo, por favor. Quero ter uma noite tranquila!
Não é fácil ter uma noite tranquila, se for daquelas em que as bolas nunca mais entram. Vamos ter que meter só a cabecinha. :)

nintendo1

GANHAR GANHAR E GANHAR. SOMENTE ISSO, E AMANHA ENFIAR O DEDO DO MEIO NO CU DOS INACIOS!

SW

Jogo perigoso, tivemos dois jogos muito difíceis fora e agora temos um teoricamente fácil em casa. Muitas vezes são estes que se acabam por tornar os mais difíceis. Não esquecer que o Tondela empatou em alvalade.

Baron_Davis

miniMilk

Bela Guttmann

Citação de: neskor em 14 de Março de 2016, 13:09
fdx....ainda faltam 7 horas e ja estou todo nervoso, nem me consigo concentrar no trabalho.
Força Benfica!  :slb2:
Bela desculpa...  ;D :drunk: