CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sabujo

João Pereira: "Houve um penalty por assinalar..."
Houve, não houve meu pamonha?

pec

Já é o segundo "adepto do Sporting" na SIC Notícias que grita "Viva o Porto".

*SLB*4EVER

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 22:15
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Abril de 2012, 22:13
muito bem jj a cumprimentar joao pereira... fdp

No lance em que o Nolito leva amarelo com O J.Pereira, dá um sermão do crlh ao Nolito..e agora imagina o que sente um jogador de um clube (neste caso o Nolito) , qdo depois vê o seu treinador todo sorridente com um jogador porco cm o J.Pereira que com uma arbitragem normal ia para a rua maior parte dos jogos

palavras pra que?

SeventyOne

Continuo a dizer, este João Pereira é um nojento de 1ª. E ainda havia, aqui, quem o gostasse de o ver no Benfica.

Andris

Sporting ganhou a Champions ou foi impressão minha? :huh:

Oh wait, ganharam o campeonato deles: vencer o Benfica.

PALHAÇOS DO CARALHO, SÓ ASSIM! ROUBO DO CRL.

Transformer

Parabéns ao Sporting. Vitória importante na luta pelos seus objectivos.

JS_SLB

Citação de: sabujo em 09 de Abril de 2012, 22:16
João Pereira: "Houve um penalty por assinalar..."
Houve, não houve meu pamonha?

Enganou-se,ficaram 2!

M30

andereberna

Offspring

como é que se perde um jogo em que a equipa adversária tem 30 e tal % de posse de bola? ridiculo, sim na 1ª parte fomos roubados, um penalty ao 1º minuto e joao pereira so leva amarelo na 2ª parte, a dualidade nao foi a mesma, mas nao me fodam, o benfica nao jogou um caralho! puta que os pariu! é sempre contra tudo e todos fodasse!

joan carles

Não valem desculpas arbitrales, porque depois teve muito tempo. Não h tido nada de inteligência, não teve proposta, não se sabia que fazer nem com nem sem bola. Nem sequer tinha concentração; como se não nos jogássemos nada

thug33

Sensação deja vu...ano passado...same months...same coach..same shit

Democrata1904

Uma oportunidade de golo naquela que teria de ser a segunda-parte de uma época. Horrível.

SLBCARLOS